Como Foi o Nosso Clube MãeLiteratura de Maio

 

Hoje eu quero te contar como foi a edição, deste mês, do nosso Clube da Leitura. Este foi o nosso Clube MãeLiteratura de maio! ⁣O nosso 25º clube da leitura online. É muito bom mediar um grupo tão querido. Aproveito também para agradecer a participação de cada um dos nossos leitores. ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


Como em todas as edições deste ano, discutimos o livro em dois encontros, nos dias 11 e 25/05, sempre às 20h00, via Google Meet. ⁣⁣⁣⁣⁣


Foi muito bom ler e discutir o livro O Sanatório, de Sarah Pearse. Um livro que trouxe debates interessantes e algumas polêmicas, dividiu opiniões!⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

A autora é muito acessível nas redes sociais, uma fofa! Compartilhou minhas postagens e acompanhou o grupo pelo Instagram. Tomara que a Intrínseca traga logo o seu segundo livro para o Brasil, pois por enquanto só temos este traduzido por aqui.

⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Nossos encontros, discussões e conversas acontecem no espaço que criamos especialmente para o nosso Clube da Leitura. Temos um Instagram fechado, o @ClubeMaeLiteratura, exclusivo para os nossos leitores. 

Lá eu também estimulo a discussão e troca de impressões dos leitores sobre o livro. No final do mês coloco este card de interação, assim mesmo quem não conseguiu participar das discussões⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣, pode comentar. Temos vários leitores que leem o livro, mas não podem participar das discussões por causa de outros compromissos no mesmo horário.
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣E aí? O que achou? Quer ler com a gente?⁣⁣⁣⁣

Em junho vamos ler e discutir Na Estrada com o Ex, da Beth O´Leary. Nesta postagem você encontra todas as informações, clique aqui.

Posts Relacionados
Como foi o nosso clube de abril


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:







Comentários

Postagens mais visitadas