Clube MãeLiteratura de Maio

 


⁣⁣⁣⁣Vem ler com a gente!⁣⁣ Vamos começar a 25° Edição do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura, parceria com a Editora Intrínseca 🥰❤📚⁣⁣
⁣⁣⁣⁣
Te convido para participar do Clube de maio:⁣⁣⁣⁣
📖 O Sanatório, de Sarah Pearse, @intrinseca ⁣⁣⁣⁣

Link do livro na Amazon (comprando pelo nosso link você não paga nada a mais e ajuda o MãeLiteratura): https://amzn.to/3LzaRwk
⁣⁣
Temos um Instagram fechado para o Clube MãeLiteratura e também um grupo no Telegram. Discutiremos este livro em dois encontros, nos dias 11 e 25/05, às 20h00, via Google Meet. ⁣⁣⁣⁣

⁣⁣⁣⁣


Todas as nossas atividades são gratuitas.⁣⁣⁣⁣ Estou muito animada, porque este projeto é delicioso. Por enquanto deixo para vocês a sinopse e o nosso cronograma.

SinopseUm resort isolado no alto dos Alpes Suíços é o último lugar em que Elin Warner gostaria de estar. Mas ao receber o convite inesperado para comemorar o noivado do irmão, Isaac, a quem não vê há anos, ela sente que o melhor que pode fazer é aceitar.
Assim que chega, em meio a uma forte nevasca, Elin é imediatamente acometida por uma onda de tensão. Além do relacionamento estremecido com Isaac, algo no hotel a deixa nervosa. Antes um sanatório abandonado, o lugar tem um passado sinistro, que só alimenta o clima macabro que o permeia. Quando eles acordam na manhã seguinte e descobrem que Laure, a noiva do irmão, desapareceu sem deixar vestígios, a inquietação de Elin aumenta. Em pouco tempo, a tempestade impede qualquer um de chegar ou sair do hotel, e quanto mais tempo Laure permanece desaparecida e situações estranhas acontecem, mais o pânico se instaura entre os hóspedes e os funcionários confinados no lugar. Para piorar, ninguém notou ainda o desaparecimento de outra mulher. E ela é a única que poderia tê-los alertado sobre as ameaças à espreita. Agora, todos estão em perigo. E qualquer um pode ser a próxima vítima.



Estou muito animada, porque este projeto é delicioso. Você já leu ou quer ler este livro? Me conta!⁣⁣⁣⁣

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas