Como Foi O Nosso Primeiro Clube OnLine

Olá leitor do MãeLiteratura!
Concluímos o nosso primeiro clube da leitura online e foi sensacional! Por isso trouxe minhas impressões para compartilhar com você. Me conta, você participa de algum clube de leitura? Deseja participar? Te convido a ler com a gente, venha!


Nossos encontros, discussões e conversas acontecem no espaço que criamos especialmente para o nosso Clube da Leitura. Temos um instagram fechado só para ele. Todos os leitores podem participar, ler, discutir e temos nossos encontros também via LIVE, é só solicitar a participação.

Você pode ser perguntar, por que um instagram fechado só para ele, Clauo? Porque assim temos mais espaço, privacidade e foco para as discussões. Aqui no Blog MãeLiteratura, sempre teremos os cards, notícias e convites, mas as discussões serão apenas lá, ok?
Por que não um grupo no whatsapp? Por que eu trabalho com whatsapp e sem o clube já tenho centenas de mensagens diárias, meu medo é perder o foco e as mensagens pelo caminho, desta forma deu super certo e estou muito feliz com ele.

O primeiro livro que lemos e discutimos foi Com amor, Anthony, da Lisa Genova , da nossa parceria com a Harper Collins Brasil. Escolhemos este livro da Lisa para começar nosso Clube, pois ela além de autora, é neurocientista. Acertamos em cheio.


Nesta primeira edição realizamos três conversas via LIVE e a discussão final foi através da plataforma Zoom. Foi muito, muito bacana! Além dos nossos encontros e discussões, eu incentivo a participação de cada leitor com cards de interações, nesta edição abrimos inclusive um card com sugestões de outros livros que abordem a mesma temática, o autismo. Eu sempre me sinto realizada mediando estes grupos e muito, muito feliz. Abaixo algumas fotos deste primeiro clube.



E seguimos animados para a próxima edição do nosso clube da leitura. Desta vez o livro escolhido é o Teto para Dois, da Beth O´Leary, uma edição caprichada da querida Editora Intrínseca, que será nossa parceira nesta edição. Fiquei muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Intrínseca disponibilizou um exemplar para sortearmos entre nossos leitores e à partir de segunda feira iniciaremos esta nova edição do nosso Clube da Leitura. Que tal ler conosco? Vem! Vou adorar sua companhia. Logo mais trarei novas notícias sobre nosso clube. Aguardem e boa leitura!

Comentários