No Ar A Sexta Edição do Nosso Clube de Leitura OnLine

 

Bem vindos à SEXTA EDIÇÃO do nosso querido Clube da Leitura OnLine! Que felicidade ver NOSSO MãeLiteratura Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos!

As cinco primeiras edições foram ótimas e você pode rever aqui: Com Amor, Anthony, em parceria com a Editora Harper Collins, Teto para Dois, em parceria com a Editora Intrínseca, A Outra metade de Sarah, em parceria com a Editora Harper Collins, Um Lugar bem longe daqui, em parceria com a Editora Intrínseca e As Coisas como elas são, em parceria com a Editora Harper Collins

Como funcionará?
Esta edição acontecerá durante o mês de outubro. Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.

Nesta edição vamos ler e discutir o livro A CASA HOLANDESA, da Ann Patchett, parceria com a Editora Intrínseca e adoraria que você participasse conosco.

Estou muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Intrínseca disponibilizou um exemplar para sortear entre os nossos leitores desta edição. Acho esta ação muito bacana.

Que tal ler conosco? Vem! Vamos adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!

Sinopse
Após a Segunda Guerra Mundial, graças à conjugação de sorte e um investimento fortuito, Cyril Conroy entra no ramo imobiliário, criando um negócio que logo se tornará um império e levará sua família da pobreza a uma vida de opulência. Uma de suas primeiras aquisições é a Casa Holandesa, uma extravagante propriedade no subúrbio da Filadélfia. Mas o que seria apenas uma adorável surpresa para a esposa acaba desencadeando o esfacelamento de toda a estrutura familiar. Quem narra essa história é o filho de Cyril, Danny, a partir do momento em que ele e a irmã mais velha — a autoconfiante e franca Maeve — são expulsos pela madrasta da casa onde cresceram. Os dois irmãos se veem jogados de volta à pobreza e logo descobrem que só podem contar um com o outro. E esse vínculo inabalável, ao mesmo tempo que os salva, é o que bloqueia seu futuro. Apesar de suas conquistas ao longo da vida, Danny e Maeve só se sentem verdadeiramente confortáveis quando estão juntos. Narrada ao longo de cinco décadas, A Casa Holandesa é uma história sobre a dificuldade de superar o passado. Com bom humor e raiva, os dois rememoram inúmeras vezes seu relato de perda e humilhação e a relação entre o irmão indulgente e a irmã superprotetora enfim será colocada à prova quando os Conroy se virem forçados a confrontar quem os abandonou. Uma saga sobre o paraíso perdido, A Casa Holandesa se debruça sobre questões de herança, amor e perdão, uma narrativa sobre como gostaríamos de ser vistos e quem de fato somos. E, embora seja um livro repleto de reviravoltas que farão o leitor devorar a história, seus personagens ficarão marcados por muito tempo na memória.



Comentários

  1. Consegui chegar aqui qse por acaso. Não sei se conseguirei participar, mas vou tentar.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Genteeee... Essa leitura vai ser ótima! Já estou super empolgada e querendo desvendar alguns mistérios... e matar alguns personagens... rsrsrs
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas