Vem Aí A Terceira Edição do Nosso Clube de Leitura OnLine
Bem vindos à TERCEIRA EDIÇÃO do nosso querido Clube da Leitura OnLine! Que felicidade ver NOSSO MãeLiteratura Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos!
As duas primeiras edições foram ótimas e você pode rever aqui: Com Amor, Anthony, em parceria com a Editora Harper Collins e Teto para Dois, em parceria com a Editora Intrínseca.
Como funcionará?
Esta edição acontecerá do dia 29/06 até 29/07.
Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.
Nesta edição vamos ler e discutir o livro A OUTRA METADE DE SARAH, da Lisa Genova, parceria com a Harper Collins e adoraria que você participasse conosco.
Estou muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A Harper Collins disponibilizou cupons de desconto para nossos leitores e achamos esta inciativa maravilhosa! Eu recebi o kit de boas vindas, do mediador e AMEI, olha só que lindeza!
Que tal ler conosco? Vem! Vamos adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!
]

Oi Clauo! Estou adorando esse clube da leitura e já estou super ansiosa pelas discussões desse terceiro livro. Beijos! Karla Samira
ResponderExcluir