Nossa Semana 36

Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo.
Seguimos em home office. Bastante trabalho, ótimas leituras e muito aconchego. Semana fria por aqui, acho que foi a única semana de inverno que tivemos. Zacarias segue curtindo muitos colinhos. Eu amo ler com ele no meu colo! Tempo bom para uma sopa quentinha também.
Esta semana tivemos três eventos literários deliciosos. Começamos a quinta edição do nosso amado Clube da Leitura. Desta vez vamos discutir o livro As Coisas como elas são, da Laurie Frankel, parceria com a Editora HarperCollins. Tivemos também a nossa Maratona Literária da Independência e foi uma delícia!
Eu e a Letícia discutimos este livro maravilhoso, Um Caminho para a liberdade, com as nossas queridas amigas Karla, do Pacote Literário e Claudia Vasconcelos. Estes nossos encontros são deliciosos, amamos!
#ChegouNoMaeLiteratura este livro lindo, Aventuras no folclore brasileiro, da Regina Drummond, lançamento da Editora Girassol.
A LC Agência de Comunicação me mandou o segundo livro do Aliel Paione, Sol e Sombras, Trilogia do Sol, Editora Pandorga. Li o primeiro, Sol e sonhos em Copacabana logo que foi lançado, em 2018 e adorei. Agora estou muito curiosa para ler este também.
Recebidos pagos: comprei estes dois livros super desejados na promoção do Book Day Amazon e fiquei bem feliz.
No meu criado mudo desta semana: Acerba dor e As Madonas de Leningrado, leituras diferentes e muito especiais.

Comentários

  1. Oi Clau! Os livros citados parecem interessantes!
    Zacarias é um bom apoio de livro, fofinho!
    A sopa parece deliciosa!
    Abração!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas