No Ar A Quinta Edição do Nosso Clube de Leitura OnLine

 

Bem vindos à QUINTA EDIÇÃO do nosso querido Clube da Leitura OnLine! Que felicidade ver NOSSO MãeLiteratura Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos!

As quatro primeiras edições foram ótimas e você pode rever aqui: Com Amor, Anthony, em parceria com a Editora Harper Collins, Teto para Dois, em parceria com a Editora Intrínseca, A Outra metade de Sarah, em parceria com a Editora Harper Collins e Um Lugar bem longe daqui, em parceria com a Editora Intrínseca.

Como funcionará?
Esta edição acontecerá durante o mês de setembro.
Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.

Nesta edição vamos ler e discutir o livro AS COISAS COMO ELAS SÃO, da Laurie Frankel, parceria com a Editora HarperCollins e adoraria que você participasse conosco.

Estou muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! A HarperCollins disponibilizou cupons de desconto para os nossos leitores desta edição. 

Que tal ler conosco? Vem! Vamos adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!

Sinopse
Rosie e Penn têm quatro filhos. Ao engravidar mais uma vez, Rosie torce para enfim ter uma menina, mas em vão: nasce Claude, um garotinho que cresce saudável e feliz. Porém, logo cedo na infância, ele revela o desejo de usar vestidos, além de querer ter o cabelo comprido. Os pais, sempre buscando a felicidade dos filhos, encaram de coração aberto a realidade de terem uma criança transgênero.
Dessa forma, Claude se torna Poppy. Ela é a mesma criança amorosa, curiosa e inteligente, mas não está livre do perigo e dos preconceitos. Quando Rosie atende, no hospital em que trabalha, uma universitária trans que foi espancada por alunos de uma fraternidade, ela decide que a cidade em que vivem é perigosa para Poppy e decide mudar toda a família a fim de proteger a filha.
Com a mudança, uma nova chance se apresenta. Na nova cidade, ninguém nunca ouviu falar de Claude, apenas Poppy. Rosie e Penn decidem, então, manter essa informação em segredo. Por um tempo, sua filha cresce protegida, mas as tensões em torno desse segredo aumentam, e a verdade vem à tona.
As Coisas Como Elas São é uma história sobre transformações, contos de fadas e família. E sobre como as coisas sempre são como são: mudanças se mostram difíceis; educar filhos é um mergulho no desconhecido; crianças crescem, mas nem sempre da forma que planejamos; e alguns segredos não podem permanecer eternamente escondidos.



Comentários

Postagens mais visitadas