No Ar, A Quarta Edição do Nosso Clube de Leitura OnLine


Bem vindos à QUARTA EDIÇÃO do nosso querido Clube da Leitura OnLine! Que felicidade ver NOSSO MãeLiteratura Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos!

As três primeiras edições foram ótimas e você pode rever aqui: Com Amor, Anthony, em parceria com a Editora Harper Collins, Teto para Dois, em parceria com a Editora Intrínseca e A Outra metade de Sarah, em parceria com a Editora Harper Collins.
Como funcionará?
Esta edição acontece do dia 01/08 até 26/08.
Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.

Nesta edição vamos ler e discutir o livro UM LUGAR BEM LONGE DAQUI, da Delia Owens, parceria com a Editora Intrínseca e adoraria que você participasse conosco.

Estou muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! a Intrínseca disponibilizou um exemplar para sortear entre os nossos leitores desta edição. 

Que tal ler conosco? Vem! Vamos adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!

Sinopse:
Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um Lugar Bem Longe Daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda. A obra foi incluída no clube de livros de Reese Witherspoon, que posteriormente adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica e vai produzir o filme com a Fox 2000.

Comentários

  1. Que delícia poder participar desse clube delicioso mais uma vez!!! Adorei a escolha da vez e estou amando discutir as histórias com vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda posso participar? Como faço? Pelo instagram? Acho que tenho esse livro no kindle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas