No Ar, A Quarta Edição do Nosso Clube de Leitura OnLine


Bem vindos à QUARTA EDIÇÃO do nosso querido Clube da Leitura OnLine! Que felicidade ver NOSSO MãeLiteratura Clube levando o amor pela literatura para tantos leitores queridos!

As três primeiras edições foram ótimas e você pode rever aqui: Com Amor, Anthony, em parceria com a Editora Harper Collins, Teto para Dois, em parceria com a Editora Intrínseca e A Outra metade de Sarah, em parceria com a Editora Harper Collins.
Como funcionará?
Esta edição acontece do dia 01/08 até 26/08.
Temos um instagram fechado só para ele, o MaeLiteratura.Clube. Todos os leitores poderão participar, ler, discutir e teremos nossos encontros também via LIVE e via Zoom.

Nesta edição vamos ler e discutir o livro UM LUGAR BEM LONGE DAQUI, da Delia Owens, parceria com a Editora Intrínseca e adoraria que você participasse conosco.

Estou muito feliz e orgulhosa desta nossa parceria! a Intrínseca disponibilizou um exemplar para sortear entre os nossos leitores desta edição. 

Que tal ler conosco? Vem! Vamos adorar sua companhia. Por enquanto deixo a sinopse do livro e o cronograma de leitura para você. Volto logo com as novidades deste clube. Boa leitura!

Sinopse:
Por anos, boatos sobre Kya Clark, a “Menina do Brejo”, assombraram Barkley Cove, uma calma cidade costeira da Carolina do Norte. Ela, no entanto, não é o que todos dizem. Sensata e inteligente, Kya sobreviveu por anos sozinha no pântano que chama de lar, tendo as gaivotas como amigas e a areia como professora. Abandonada pela mãe, que não conseguiu suportar o marido abusivo e alcoólatra, e depois pelos irmãos, a menina viveu algum tempo na companhia negligente e por vezes brutal do pai, que acabou também por deixá-la. Anos depois, quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, Kya se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto. Ao mesmo tempo uma ode à natureza, um emocionante romance de formação e uma surpreendente história de mistério, Um Lugar Bem Longe Daqui relembra que somos moldados pela criança que fomos um dia e que estamos todos sujeitos à beleza e à violência dos segredos que a natureza guarda. A obra foi incluída no clube de livros de Reese Witherspoon, que posteriormente adquiriu os direitos de adaptação cinematográfica e vai produzir o filme com a Fox 2000.

Comentários

  1. Que delícia poder participar desse clube delicioso mais uma vez!!! Adorei a escolha da vez e estou amando discutir as histórias com vocês! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Ainda posso participar? Como faço? Pelo instagram? Acho que tenho esse livro no kindle.

    ResponderExcluir

Postar um comentário