Nossa Semana 24


Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Friozinho segue bem gostoso por aqui. Continuo trabalhando de casa, estudando, lendo bastante e curtindo meus amores! No card de abertura um pouco do nosso dia dos namorados delicioso.

Oficina de escrita criativa
Eu AMEI participar da Oficina de escrita criativa do professor Anderson Novello! Foi uma experiência incrível, além de aprender muitas coisas interessantes, conheci um pessoal muito bacana. Recomendo muito esta experiência. Todo mês, o Anderson abre novas turmas destas ótima oficina.

Um pouco da nossa semana, muitas leituras, bebidas quentinhas, aconchego. Eu AMO ver a Letícia lendo apaixonadamente! Minha companheira de leitura amada, meu coração transborda de amor com estes momentos lindos. Na sexta comemoramos o dia dos namorados, em família! Nós cinco e foi uma delícia. Não fizemos o nosso tradicional fondue, substituímos por um delicioso kit de massas caseiras. O kit veio completo e com mimos lindos, como um arranjo de flores, em vaso de vidro e um pequeno aparelho de fondue de chocolate, para a sobremesa

Recebidos da semana - #ChegouNoMaeLiteratura
A Editora Panini me mandou este kit maravilhoso do Tio Patinhas e do pato Donald, que aliás fez aniversário dia 09 de junho. São 86 anos divertindo todo mundo com seu jeito mal-humorado. Vamos comemorar esta data tão especial, lendo estes quadrinhos fantásticos.⁣

O autor H.S. Fernandes me mandou seu livro, Ainda em Londres, e eu estou muito curiosa para conferir esta leitura!

A querida Soraya Benevides, jornalista que atualmente vive no Canadá, me mandou seu livro A Casa de Chá, da Chiado Books.

Chegou meu kit do Clube Leitura e eu AMEI!! Eu estava louca para ler este clássico da literatura francesa, Stendhal.

O querido Kiu Oliveira, me mandou seu livro lindo e poético, Assombros da esperança, da Chiado Books. Edição linda.

Planeta, nossa parceira querida me mandou o lançamento Pra você que sente demais, do Victor Fernandes, os outros vieram em e-book e vou mostrar na medida que for lendo, ok?

Tivemos a segunda LIVE do nosso amado Clube da leitura online. O livro é o Teto para dois e a parceira é a Editora Intrínseca, foi uma delícia! Como é bom discutir um livro tão gostoso, com uma turma tao querida como esta nossa. Adoro.

Assistimos o filme italiano O Sonho de uma família, da Elite Filmes. Foi uma experiência interessante. Tem resenha dele aqui.

Assistimos o filme turco Um Grito de liberdade, da A2 Filmes e gostamos muito. Tem resenha aqui.

No meu criado mudo desta semana: A arte de ser leve, da Leila Ferreira, Planeta de livros (e-book) e A Deliciosa história da França, da Editora Seoman. Leituras maravilhosas!

Comentários

  1. OI Clau, eu também continuo em home office e devo ficar assim por um bom tempo ainda. Estou doida para ler "Um Teto Para Dois". Quero assistir ao filme italiano. E adorei Um Grito de Liberdade. Estou gostando muito dos lançamento do Cinema Virtual.
    Adoro passar por aqui e ver a sua semana.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Cláudia, que bom que gostou da oficina!
    Que semana recheada de coisas legais e delícias na comemoração.
    Tio Patinhas...que saudade da minha infância, lia muito as aventuras dele em busca de pepitas e moedas de ouro...
    Suas plantas estão maravilhosas!!
    Abração, boa semana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas