Minha participação na Oficina de Escrita Criativa do Professor Anderson Novello


Eu que sempre fui uma leitora apaixonada, venho observando com mais carinho e atenção meu processo de escrita.
Acredito que a escrita é terapêutica e transformadora e por isso sempre escrevi meus pensamentos e em muitos momentos meu cotidiano.

Por uma destas sincronicidades da vida, esta semana, tive o prazer de participar da OFICINA DE ESCRITA CRIATIVA: destravando a escrita, do Professor Anderson Novello.


Foram três dias de atividades diferentes e interessantes, conheci pessoas bacanas e gostei muito do processo. Por conta da pandemia, estas oficinas são onlines. No próximo mês novas turmas participarão das oficinas e eu recomendo muito esta vivência tão especial.


Termino esta oficina com o coração quentinho de afeto e muitas ideias borbulhando por aqui.

Foi uma experiência única e como tal, mobilizou desejos e inspirações.
Por isso deixo este convite, para que conheçam o trabalho lindo, deste escritor tão talentoso e querido. 

O Anderson é autor dos livros infantis: O Pintinho ruivo de raiva, Filomenos, o cabrito aflito, Anacrônicas e quase inventadas. O livro A Bruxa do batom borrado, já resenhei aqui. Em breve trarei as resenhas de todos estes livros lindos para mostrar para vocês


Aviso também que vocês verão alguns textos inéditos por aqui. Neles começo a rabiscar, brincar e experimentar meu processo criativo. 
Espero que seja tão prazeroso quanto é para mim.

Comentários

  1. Oi Clauo! Que lindeza de curso, fiquei realmente curiosa e interessada a respeito dele! Treinar a escrita e a criatividade realmente não é tarefa fácil. Adorei as fotos e já estou feliz em ver que está colocando em prática o que aprendeu lá. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karla, eu amei a oficina e estou adorando esta minha prática!
      Super recomendo
      Bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas