Blogagem Coletiva - Aliança dos Blogs: Maio

  Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! ⁣⁣ Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. ⁣⁣O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou.  Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor

Pela Janela de Casa - Planeta de Livro


Olá querido leitor!
Recebi um convite muito especial e compartilho com você hoje este projeto incrível, Pela janela de casa, da nossa parceira Planeta de Livros.

O lançamento foi esta semana. Os autores super queridos da Planeta receberam o desafio de escrever contos de ficção relacionados com o momento atual. O mais bacana é que embora o tema seja o mesmo, cada um trabalhou no seu conto aspectos diferente e o resultado é muito bom!

 

Os três primeiros contos foram lançados, por apenas R$9,90 cada (apenas formato digital) e estão disponíveis na Amazon:


Pela janela, de Raquel Segal 

O cuidador de pássaros, de Matheus Rocha

Dono do tempo, de Bruno Fontes



[Atualização] Nesta segunda etapa mais dois contos foram lançados:

Antes do mundo virar de cabeça para baixo, do Victor Fernandes

Sete dias pro fim do mundo, de Daniel Bovolento


[Atualização] Nesta terceira etapa mais dois contos foram lançados:

Reflexos do Passado, de Paola Alexsandra

Sonhos Interrompidos, de Gisela Bacelar e Bruna Ceotto


Eu li os sete e adorei! Nos próximos posts você poderá conferir as resenhas de cada um deles. Já conhecia este projeto? Ficou curioso? Quer ler também? Me conta!

Comentários

  1. Oi Clauo! Adorei essa proposta da Planeta e fiquei curiosa para saber mais sobre o projeto, vou acompanhar seus posts sobre os contos, beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário