Nossa Semana 23


Olá
Hoje vou te mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, onde compartilho as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Mais uma semana de home office e de muitas leituras por aqui. Friozinho gostoso por aqui. Bem vindo, junho!! Já estamos na metade do ano, o tempo voa!!
Sigo curtindo meus amores, com o Zacarias sempre pertinho. Lendo bastante! Nesta foto acima, mostro minhas leituras de maio
Esta semana, tivemos a primeira Live do Clube de Leitura OnLine, do livro Teto para dois, da Editora Intrínseca, nossa parceira nesta edição, e foi ótima. Que delícia de livro. O grupo está fantástico!

Li os primeiros contos do Projeto Pela Janela, da Editora Planeta de Livros. Todos são relacionados à pandemia e são ótimos, adorei.
#ChegouNoMaeLiteratura, recebi o livro que ganhei no sorteio da Editora Ouro sobre azul, uma edição linda de Dona Josefa, escrito pela Ana Luisa Escorel

Estas noites de outono são ótimas para chás quentinhos. Por aqui, cada noite temos um sabor diferente.
Recebi o kit do Clube Leitura e adorei! Veio cheio de mimos que adoro e o livro era muito desejado.

A Editora Luz da Serra me mandou este kit lindo, de boas vindas, para comemorar nossa parceria e eu adorei!

Que saudades de postar dicas de filmes aqui! Com este isolamento social, os cinemas estão todos fechados e algumas estreias acontecem virtualmente. Fui convidada por Elite FilmesCinema Virtual e Adoro Cinema, para a pré-estreia do filme Corpus Christi e fiquei muito feliz.

No meu criado mudo desta semana: O Milagre da manhã, Sua segunda vida começa quando você descobre que só tem uma e Beny Beneli. Leituras excelentes!




Comentários

Postagens mais visitadas