Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Nossa Semana 16

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana tranquila, em casa. Os dias de outono são lindos, manhãs e tardes luminosas e um friozinho gostoso, eu adoro! Na foto de abertura do post, meu cantinho, meu home office, onde passo a maior parte do tempo agora.

Por aqui seguimos em home office e apesar da preocupação com a situação mundial, geral, tenho que confessar que estou adorando este tempo em casa. Mantenho os horários da clínica e trabalho bastante, mas tenho meu gordinho sempre ao lado, aliás os meus amores pertinho. Falamos com a Lelê todos os dias. No tempo livre, aproveito para ler, estudar, atualizar o blog e as redes sociais.
Tenho um convite muito especial para vocês, vamos conhecer o MOVIMENTO PRIMAVERA! Eu AMEI o convite da Primavera Editorial, para conhecer e participar deste movimento lindo, #MulherPrimavera. Agora faço parte do #FlowerPower, junto com elas (e com vocês)!
Nossas noites têm vinho, séries e muito aconchego por aqui. Assisti com a Letícia a série Dietland, na Amazon Prime e finalizei sozinha, pois a Lelê já tinha terminado, a sensacional série Modern Love, da Amazon também, eu AMEI!!
Dia 14 de abril comemoramos o dia do café. Nós amamos um cafezinho e tomamos vários por dia. Compramos um kit bem bacana da Dupier Café, que está se reinventando nesta quarentena. Cafés gostosos.
O condomínio organizou uma campanha de vacinação da gripe e agora estamos todos imunizados. Descemos devidamente trajados com nossas novas máscaras.
#ChegouNoMãeLiteratura o livro Com o corpo inteiro, da Lucila Losito Mantovani, edição belíssima da Pólen Livros, com uma dedicatória linda!
No meu criado mudo desta semana: A força da determinação, Anacrônicas e quase inventadas e Tô Frito. Leituras diferentes e saborosas. Zacarias, mais uma vez, correu pra sair na foto também!


Comentários

  1. Oi Clauo! Simplesmente amei a semana! Muita coisa boa acontecendo, mesmo lidando com tantos percalços devido à quarentena! Adorei os livros, os vinhos e os acompanhamentos. Também os familiares, o fofo do Zacarias e todas as séries. Amo suas indicações. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário