Nossa Semana 16

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana tranquila, em casa. Os dias de outono são lindos, manhãs e tardes luminosas e um friozinho gostoso, eu adoro! Na foto de abertura do post, meu cantinho, meu home office, onde passo a maior parte do tempo agora.

Por aqui seguimos em home office e apesar da preocupação com a situação mundial, geral, tenho que confessar que estou adorando este tempo em casa. Mantenho os horários da clínica e trabalho bastante, mas tenho meu gordinho sempre ao lado, aliás os meus amores pertinho. Falamos com a Lelê todos os dias. No tempo livre, aproveito para ler, estudar, atualizar o blog e as redes sociais.
Tenho um convite muito especial para vocês, vamos conhecer o MOVIMENTO PRIMAVERA! Eu AMEI o convite da Primavera Editorial, para conhecer e participar deste movimento lindo, #MulherPrimavera. Agora faço parte do #FlowerPower, junto com elas (e com vocês)!
Nossas noites têm vinho, séries e muito aconchego por aqui. Assisti com a Letícia a série Dietland, na Amazon Prime e finalizei sozinha, pois a Lelê já tinha terminado, a sensacional série Modern Love, da Amazon também, eu AMEI!!
Dia 14 de abril comemoramos o dia do café. Nós amamos um cafezinho e tomamos vários por dia. Compramos um kit bem bacana da Dupier Café, que está se reinventando nesta quarentena. Cafés gostosos.
O condomínio organizou uma campanha de vacinação da gripe e agora estamos todos imunizados. Descemos devidamente trajados com nossas novas máscaras.
#ChegouNoMãeLiteratura o livro Com o corpo inteiro, da Lucila Losito Mantovani, edição belíssima da Pólen Livros, com uma dedicatória linda!
No meu criado mudo desta semana: A força da determinação, Anacrônicas e quase inventadas e Tô Frito. Leituras diferentes e saborosas. Zacarias, mais uma vez, correu pra sair na foto também!


Comentários

  1. Oi Clauo! Simplesmente amei a semana! Muita coisa boa acontecendo, mesmo lidando com tantos percalços devido à quarentena! Adorei os livros, os vinhos e os acompanhamentos. Também os familiares, o fofo do Zacarias e todas as séries. Amo suas indicações. Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas