Nossa Semana - 14

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.
 
Começamos a semana super bem, comemorando o aniversário do Amore Mio! A comemoração foi do jeito que você gosta, em casa, quietinhos, saboreando um bom vinho e um risoto de camarão delicioso. Felicidades!! Viva!! Auguri!!
Apesar das preocupações com as notícias, ficar em casa tem me feito muito bem. Estou aprendendo a desacelerar e descansar e só agora realmente percebi, como estava precisando respirar com calma. Aproveito para curtir meus amores. Zacarias, sempre pertinho, aqui relaxando e curtindo uma brisa, numa manhã linda e luminosa de outono.
Comecei mais uma edição do BEDA. Durante todo mês de abril teremos posts diários por aqui. Esta é a nossa quinta edição!
Me rendi finalmente às séries da Netflix e esta semana assisti Coisa Mais Linda e Nada ortodoxa, ADOREI as duas!
Fui selecionada para a Leitura Coletiva do livro Entre Cabul e a dança das borboletas, da Karina Manasseh. Esta LC é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura. Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando o livro!
#ChegouNoMaeLiteratura o livro que escolhi neste mês, pela minha parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Eu estou encantada com esta edição linda, do HO´OPONOPONO, da Carole Berger.
No meu criado mudo desta semana: Enraizados, O que eu não posso deixar de fazer hoje? e Mistérios da Riviera. Livros diferentes e ótimos. Zacarias, correu pra sair na foto também :)



Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. A estrela das fotos é sempre esse peludo gordinho, como eu curto as fotos dele!!! Amei os livros, já aguardo as resenhas. Capa super linda do recebido da Pensamento, adorei! Vida longa ao Zito, com muita paz e saúde! Adorei o post dessa semana! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas