Filme: Mentes Extraordinárias | Califórnia Filmes

  🎞️ Este é um filme muito especial e diferente! Leve, divertido e ao mesmo tempo reflexivo, simplesmente me deixou encantada. 🎥 Participei da Cabine de imprensa da Califórnia Filmes , de MENTES EXTRAORDINÁRIAS, que após enorme sucesso no Festival Varilux de Cinema Francês, chega por aqui. O longa estreia nos cinemas brasileiros hoje, 19 de maio, nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Brasília e Niterói. 🎞️ Louis trabalha como agente funerário e num acidente sem graves consequências, atropela Igor, que tem paralisia cerebral e trabalha com seu triciclo, fazendo entregas de produtos orgânicos. 🎥 Igor vive a vida de forma muito positiva e bem humorada. É sempre muito educado e surpreende as pessoas com suas citações sobre filosofia. Louis é reservado e focado no seu trabalho. Juntos, vão viajar de Lausanne para o sul da França num carro funerário. 🎞️ Um filme sobre vida e morte, descobertas e redescobertas. 🎥 Adorei as paisagens, as músicas e a sintonia dos doi

Nossa Semana - 14

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o.
 
Começamos a semana super bem, comemorando o aniversário do Amore Mio! A comemoração foi do jeito que você gosta, em casa, quietinhos, saboreando um bom vinho e um risoto de camarão delicioso. Felicidades!! Viva!! Auguri!!
Apesar das preocupações com as notícias, ficar em casa tem me feito muito bem. Estou aprendendo a desacelerar e descansar e só agora realmente percebi, como estava precisando respirar com calma. Aproveito para curtir meus amores. Zacarias, sempre pertinho, aqui relaxando e curtindo uma brisa, numa manhã linda e luminosa de outono.
Comecei mais uma edição do BEDA. Durante todo mês de abril teremos posts diários por aqui. Esta é a nossa quinta edição!
Me rendi finalmente às séries da Netflix e esta semana assisti Coisa Mais Linda e Nada ortodoxa, ADOREI as duas!
Fui selecionada para a Leitura Coletiva do livro Entre Cabul e a dança das borboletas, da Karina Manasseh. Esta LC é organizada pela LC Agência de Comunicação, parceira antiga e querida do MãeLiteratura. Fiquei muito feliz com o convite e estou adorando o livro!
#ChegouNoMaeLiteratura o livro que escolhi neste mês, pela minha parceria com o Grupo Editorial Pensamento. Eu estou encantada com esta edição linda, do HO´OPONOPONO, da Carole Berger.
No meu criado mudo desta semana: Enraizados, O que eu não posso deixar de fazer hoje? e Mistérios da Riviera. Livros diferentes e ótimos. Zacarias, correu pra sair na foto também :)



Participam também do BEDA: Karla | Lunna Obdulio

Comentários

  1. A estrela das fotos é sempre esse peludo gordinho, como eu curto as fotos dele!!! Amei os livros, já aguardo as resenhas. Capa super linda do recebido da Pensamento, adorei! Vida longa ao Zito, com muita paz e saúde! Adorei o post dessa semana! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário