Nossa Semana - 03

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Nesta semana tivemos muita chuva,
 ótimas leituras por aqui.

Na quinta feira, numa postura invertida, na aula de yoga, na academia, travei a coluna e quase morri de dor. Não sou de reclamar, nem em automedicar, mas realmente foi bem doloroso e fiquei com medo de ter me machucado mais seriamente. Na sexta passei no PS e depois de várias medicações, alongamentos, massagens e dengos do Zacarias, estou melhor. Ainda dói e dor na coluna é ruim demais, mas melhorei.
Mesmo com bastante dor, participei do nosso amado Clube da Leitura Companhia das Letras de janeiro, foi uma delícia! Discutimos o excelente livro A Noite dos olhos, da Heloisa Seixas (tem resenha dele aqui) e a discussão foi incrível. Depois tivemos nosso tradicional bolo e mais bate papo, para encerrar com chave de ouro 
Café com cookies, meus meninos cuidando de mim, Zacarias sempre perto, inclusive alongando comigo, me ajudaram a melhorar.
A Editora Kiron me mandou este kit lindo, em comemoração à renovação da nossa parceria 2020. Eu adorei!
#ChegouNo MãeLiteratura este lançamento incrível do querido Fabrício Carpinejar, Família é tudo. Furou fila e eu li no domingo. Que delícia de livro!
A Editora Pólen me mandou este livro belíssimo, olha só que capa linda! Com o corpo inteiro, da Lucila Losito Mantovani.
No meu criado mudo desta semana, A Melhor história está por vir, Chegadas e Família é tudo.  Ótimas leituras.

Comentários

  1. Oi Clauo! O Zacarias para varias roubou a cena e aposto que foi um ótimo enfermeiro enquanto você esteve de cama! Amei os recebidos e aguardo as resenhas. Melhoras! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Apesar do susto e da dor, a semana terminou bem, ainda mais com mimos e boas companhias!
    Abração, ótima semana e sem abusar da coluna, hein!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas