Hoje é dia da nossa Blogagem Coletiva! Todos os meses, eu e três amigos blogueiros super queridos: a Danielle , o Lucas e o Tom , apresentamos nos nossos BLOGS, as postagens da ALIANÇA DOS BLOGS. O tema deste mês é TRABALHO. Fiquei pensando no que traria para compartilhar com vocês e escolhi PERSONAGENS COM PROFISSÕES DIFERENTES. Antes de apresentar os personagens que escolhi, quero deixar claro que as escolhas foram pessoais e obedeceram a apenas um critério, a curiosidade que cada profissão me despertou. Aqui não importa se é um personagem real ou fictício, se o livro é triste ou alegre, mas sim que foram cinco profissões que eu fiquei me perguntando o que faria se eu tivesse que desempenhá-las. Eu escolheria uma delas? E vocês? Vamos lá? Sira, de Maria Duenas, Editora Planeta . Ser agente secreta é uma profissão que mais desperta curiosidade! Sira Bonnard, irá correr riscos inimagináveis, a fim de garantir um futuro tranquilo para seu filho. Antes conhecida como Arish Agor
- Gerar link
- Outros aplicativos
Gosto muito dele, não li nenhum livro, mas acompanho nas redes sociais, trechos, frases...Os livros devem ser ótimas reflexões mesmo.
ResponderExcluirAbraço!
Felicidades pelo dia do leitor!!! Também amo esse autor e esses livros estão em minha lista para leitura próxima! O jeito que ele escreve é delicado e forte ao mesmo tempo. Beijos!
ResponderExcluirEu sou novo na sua página, mas vou tomar um
ResponderExcluirpouco do seu tempo para "te" contar uma história.
Há dias, passando por uma barraca de livros usados,
me interessei pela capa de um de uma tal de Stella
Florence - u'a mulher que brinca com a forma engraçada
de falar sério, como deixou transparecer na primeira leitura.
A cara do livro e a sua apresentação me obrigaram a
comprá-lo.
Cara, desculpe tratá-la dessa maneira, foi a coisa mais
gratificante, em termos de leitura, que eu fiz nesses últimos
tempo; como Stella escreve bem. Eu morro de rir com a
narrativa de quem não fica refém de um único gênero, pois
gosta e explorar as diferentes narrativas, principalmente
amor e sexo. Não preciso dizer que comprei toda sua obra.
Um beijo, desculpa pelo espaço e bom dia.