Nossa Semana - 36

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comig
o. Semana de bastante trabalho, ótimas leituras e aniversário super especial!

Confesso que tenho assistido poucos filmes, tanto em casa quanto no cinema. estou tentando melhorar esta parte. Nesta semana assisti este filme, levinho, na Netflix, Amor em obras. Achei bem, bem fraquinho, mas serviu para relaxar e distrair. 
Comemorarmos o aniversário do Zacarias! Oito anos de puro amor e gostosura!!! Sua presença alegra meu dia e me deixa cada vez mais feliz.
Esta semana aproveitei para arrumar meu guarda roupa e doar roupas e acessórios que não uso mais. Isso me fez muito bem. Também intensifiquei minha prática diária de yoga #yogaeveryday e comprei um óleo essencial de laranja, relaxante que me ajudou a dormir melhor. 
Tivemos nossa mini maratona literária da independência, li os dois livros selecionados. Fiquei muito feliz com a minha participação e mais ainda com nosso grupo literário tão bacana.
 Semana recheada de carinho e novidades literárias ótimas por aqui! #ChegouNoMãeLiteratura este livro lindo, lançamento da Editora Octavo, Não encontrei o passado, tenho que voltar, do José carlos Mello. Que edição linda!
 
Recebi meu kit do Clube Leitura de julho e amei! Livros excelentes e muito carinho, adoro este Clube e recomendo.
Chegou o livro que escolhi neste mês, da nossa parceria com o Grupo Editorial Pensamento, Do Nosso jeito, selo Editora Seoman.
Nossa amada parceira Companhia das Letras me mandou estes três livros super desejados, Serotonina, Controle e Malvados. Teremos várias novidades com eles por aqui, aguardem!
No meu criado mudo desta semana, Borboletas Azuis, de J.L.Amaral e Aquele mês de abril, de Goimar Dantas. Leituras ótimas.




Comentários

  1. OI Clau, já pinei esse filme na minha pasta do Pinterest de filmes que eu quero assistir. Gostei da dica. Gosto de filmes levinhos para relaxar.
    Parabéns pro lindo do Zaca!
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  2. Oi Clauo! Estou doida para ler e assistir "A cinco passos de você"! E parabéns para esse gorducho fofo, o Zacarias! Amei! Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas