Zacarias - 8 Anos de Muito Amor

08 de setembro é dia de festa por aqui, aniversário do Zacarias, nosso filho peludinho. Nosso bebê completou oito anos de amor incondicional, puro e verdadeiro. O tempo está passando muito depressa...hoje Zaca está mais calmo, mas continua sapeca, adora brincar, passear, um colo e comer bananas.

 
Assim como nos anos anteriores, comemoramos esta data tão especial. Mais uma vez, uma pessoa muito importante não estava presente fisicamente, mas comemorou via internet. A Letícia, cantou parabéns com a gente e mandou todo seu amor diretamente da Austrália para o nosso Gordelícia. Zaca ganhou presentes e dengos, com direito a visitas queridas e borda de pizza, além de um bolinho canino.
Toda criança deveria ter a oportunidade de conviver com cachorros. Esta é uma convivência muito saudável e importante. Fui uma criança muito feliz e o fato de ter crescido com cachorros na família, com certeza contribuiu para isso. Hoje sou mãe de cachorro também e amo muito!
Para relembrar como foi o início do Zacarias aqui em casa, clique aqui
Agradeço todos os dias ter nosso Gordelicia, filho peludo, companheiro de todas as horas, parceiro, grudinho, nosso amor!
Obrigada por todo amor, nosso filhotinho amado. Que São Chiquinho lhe dê muita saúde. 
Te amamos mais que tudo❤🐶❤🐶❤🐶

Comentários

  1. Ah que delícia de festa! Parabéns para esse gordinho gostoso! São Francisco abençoe grandemente esse mega companheiro que você tem! Beijos! Karla Samira

    ResponderExcluir
  2. Fofurice, muita saúde para ele, cães são amigos companheiros!! Concordo com vc, toda criança deveria ter um cãozinho em sua infância ou até mesmo mais tarde...
    Abração!

    ResponderExcluir
  3. OI Clau, o Zaca merece todo esse carinho. É muito amor envolvido. E que legal que teve a participação da Letícia. O mundo digital facilita esses momentos. Aproxima.
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Que lindo!!! A minha bebê tem 4 meses e é uma sapeca, bem levada. por ser muito bebê requer atenção redobrada.
    O Zacarias é lindo.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas