Mini Maratona Literária da Independência!!

Olá!!
Que tal participar da nossa maratona literária da independência, do feriado de 7 de setembro?!
As maratonas literárias podem ser ótimas oportunidades para motivar, dar um gás, colocar as leituras em dia. Vamos? Separe os livros e boa leitura. Apesar do feriado cair no final de semana, não deixaremos de comemorar, vamos passar em ótima companhia!!

Como será?
A maratona começará na sexta, dia 06/09 às 18h00 e terminará no domingo, dia 08/09 às 23h59. É aberta para todos os leitores que quiserem participar.

Como posso participar?
Você pode participar através do nosso grupo no Facebook, o DESAFIO DOS 100 LIVROS EM UM ANO. Lá teremos uma interação maior, com postagens diárias, dicas e muito bate papo. Vamos usar a #MLDD100LIVROSEM1ANO
Se você não puder ou não quiser participar do grupo, pode participar pelo nosso Instagram, usando a #Maeliteratura e/ou #desafiodos100livrosemumano. 


Meta de leitura
Comece separando os livros que você pretende ler. Pode ser livro já iniciado, não tem problema. Empacou? Vamos desempacar! É bem bacana fazer uma meta de leitura, assim o desafio fica mais interessante. Olha só o que eu pretendo ler nesta maratona:
Separei dois livros para maratonar com vocês. Dois livros muito especiais, pois os autores são pessoas muito queridas! Quero ler:
Borboletas azuis, do J.L.Amaral
Aquele mês de abril, da Goimar Dantas
Ficou animado para participar? Te espero!! Boa leitura e um ótimo feriado!!

Atualização pós maratona
Minha mini maratona foi otima! Consegui terminar os dois livros escolhidos e foram leitura sensacionais!! Foi uma delícia passar o feriado com vocês e a maratona me motivou muito, adorei!


Comentários

Postagens mais visitadas