Petópolis, a Primeira Cidade Pet do Brasil, Invade o Shopping Center Norte






Olá queridos leitores!
O post de hoje é cheio de fofuras! O Zacarias, nosso filho peludo, recebeu um convite super especial, para participar da Petópolis 2019, no Shopping Center Norte.
Todo mundo sabe que o Center Norte é nosso shopping preferido e muito amado. E este amor não pára de aumentar. Olha só que lindo kit o Zacarias ganhou de presente, preparado com todo carinho pelo Shopping Center Norte, em parceria com a Vivara, Petz, PetBamboo e ZeeDog.
Nós amamos!! Que kit mais lindo! Recheado de carinho!! Uma coleria linda da Vivara, shampoo, snacks, banho grátis, e um comedor portátil, estão entre os mimos recebidos. Confira nossa participação nas edições anteriores aqui e aqui.


O pessoal do Pet Bamboo estará com seu food truck, que é muito bacana! Vamos conferir o evento amanhã.
O Center Norte promove, nos dias 27 e 28 de abril, mais uma edição da Petópolis, a primeira cidade pet do país. Com entrada gratuita, o evento acontecerá na praça de eventos localizada na área externa do Shopping e contará com uma intensa programação, com muitas atividades, diversão e prestação de serviços para os mascotes e seus tutores, que também poderão conferir as novidades das principais marcas do universo pet, com destaque para acessórios sustentáveis e comidinhas orgânicas e saudáveis.
Fabiana Teixeira, gerente de marketing do empreendimento, reforça que o Center Norte está atento ao constante crescimento do setor pet. Atualmente, o Brasil tem uma população de 52,2 milhões de cachorros e 22,1 milhões de gatos, ocupando a terceira maior posição do mundo em faturamento do mercado pet, de acordo com dados da Abinpet (Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação) e do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística). “Há alguns anos, o Center Norte é pet friendly e permite o acesso de cães* e gatos, com coleira e guia, em suas áreas comuns. A fim de contribuir para a inclusão dos animais de estimação nos momentos de entretenimento e lazer das famílias, criamos, em 2016, a Petópolis. 

O evento vem crescendo e ganhando novos parceiros. Esta será a maior edição e ocupará uma área de aproximadamente 4 mil m² na praça de eventos externa. Sem dúvida, promete ser um grande sucesso, superando os anos anteriores”, afirma Fabiana. 

Vale ressaltar que o viés solidário e de cunho social da Petópolis vai além da adoção de animais. “Durante o evento, vamos promover a arrecadação de ração, que será integralmente doada para o Instituto Luisa Mell. Além disso, incentivamos a doação de sangue canino, que pode ser feita por pets com idade entre um e sete anos, pesando no mínimo 25kg. Os tutores interessados em participar da campanha receberão todas as instruções no local”, explica Fabiana.

Guia de atrações – Petópolis 2019
  • Boutique PetQue: Moda pet (vestidos, camisas, calças, pijamas, moda praia, entre outros) by Elite Moda Pet.
  • Pet Bakery: A Padaria Pet apresentará amplo cardápio de comidinhas diferenciadas e saudáveis para os pets.
  • HosPet: Especialistas do Hospital Veterinário Santa Inês darão orientações e dicas referentes à prevenção de doenças e uso correto de medicamentos, além de avaliação gratuita dentária para os pets.
  • Pet Park: Playground com obstáculos de salto simples, túnel, mini labirinto e plataformas, onde os pets e seus tutores poderão brincar juntos.
  • Mercadão: Venda de acessórios, brinquedos, coleiras e produtos diversos para pets da Bark Staff.
  • Pet-Sórios: A marca Arte & Cão vai apresentar e comercializar produtos e acessórios artesanais (feitos à mão).
  • Campus Pet: Diversos profissionais ministrarão palestras durante o sábado, 27 de abril, abordando temas relacionados ao universo pet.
  • Food Pet: PetBamboo apresentará algumas novidades e produtos sustentáveis para os animais de estimação. O grande destaque será o lançamento de coleiras feitas com garrafa pet.
  • Pet Museum: Espaço que contará as histórias dos pets mais famosos do mundo.
  • Restaurante: Marca Pet Delícia promoverá degustação e venda de alimentos 100% naturais para cães e gatos.
  • Salão de beleza Ka-Soho: Espaço de estética para os pets, com serviços de pelagem, penteados e aplicação de laços e acessórios.

* No caso dos cães de guarda, é obrigatória a utilização de focinheira para circulação nas áreas internas e externas do Center Norte. É válido reforçar que a fim de garantir a limpeza, o Shopping disponibiliza sacos coletores em todas as portarias de pedestres.

Serviço – Petópolis 2019
Data: 27 e 28 de abril (sábado e domingo)
Horário: Das 12h às 20h
Evento de Adoção: 27 de abril (sábado) – Das 11h às 18h
Local: Praça de Eventos Externa - Estacionamento ao lado do Shopping Center Norte (cruzamento entre a Av. Otto Baumgart e a Travessa Simis)

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 142 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com duas praças de alimentação, incluindo 66 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 35 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center Norte e o Novotel Center Norte.



Comentários

  1. Quando fiquei sabendo, me deu uma vontade tão grande de ir, pois adoro animais. Quem sabe numa próxima oportunidade,né? Adorei a programação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas