Petópolis - Segunda Participação

Olha nos aí de novo na Petópolis!!!!
Flagra do Zacarias doido para brincar na cidade dos pets.
Nos dias 8 e 9 de abril, o Shopping Center Norte realizou a 2ª edição da Petópolis, a cidade pioneira dedicada aos animais de estimação do Brasil. Entre as mais de 15 atividades da programação estavam opções de alimentos orgânicos; cervejas e vinhos para pets; orientação sobre o uso correto de medicação e prevenção de doenças; e adoção de cães e gatos. 
Esta é nossa segunda participação no evento. A edição de estréia reuniu mais de 10 mil pessoas e foi um sucesso total! Confira aqui nossa participação na edição anterior.
Entre as atrações destacamos:
Pet Pub:  opções de cervejas sem álcool nos sabores carne e frango, além de vinhos e petiscos.
Pet Natureba: um espaço com alimentos orgânicos especialmente para animais de estimação.
Cãolégio: dicas de adestramento, socialização e comportamento animal realizada pela empresa Cão Cidadão do zootecnista Alexandre Rossi.  
Boutique: venda de roupas
Imobiliária: vendas de casinhas para pets
Hospital: especialistas do Hospital Veterinário Santa Inês oferecem dicas de prevenção de doenças
Farmácia: profissional dá dicas de conscientização para uso adequado de medicamentos e os riscos da medicação não orientada
Evento de Adoção: em parceria com o Instituto Luisa Mell, aconteceu em 8 de abril, das 10h às 18h, a adoção de cães e gatos.
Galeria de arte: espaço para exposição e vendas de quadros
Poupa Pet Center Norte: certidão emitida pela República Nacional dos Pet. Documento fica disponível na mesma hora.
Pet-Sórios: estande destinado para a venda de acessórios para seu pet.
Empório: venda de petiscos para cachorro
Pet Fit: playground com piscina de bolinha, boliche, salto e túnel
Apresentação dos cães celebridades: Grupo Estrelas Animais, especializado em treinamento de pets, irá apresentar truques, brincadeiras e a demonstração dos bastidores de filmagens de celebridades caninas como o beagle Pipoca e o jack russel Plat Jimmy, ambos conhecidos por participarem de comerciais de grandes marcas. As atrações acontecem nos dois dias de evento, às 15h, na alameda de serviços do shopping.
Mercadinho:  acessórios, brinquedos, coleiras e produtos diversos para pets.
Food pet: venda de produtos sustentáveis PetBamboo
Um dos projetos que mais me emocionou, mais uma vez, foi o Do Cinza à Cor, que mostra a relação afetiva dos cães com seus donos, moradores de rua. Nesta edição, eles levaram lindos quadros que retratam este laço de amor único. Vale a pena conhecer este projeto! Visitem a página.
Foi uma tarde deliciosa! Eu, a Letícia e o Zacarias adoramos o passeio! E vocês, conhecem? Já participaram?
Muito obrigada pelo convite, Center Norte, foi bom demais.

Comentários

  1. Amei a primeira foto que o Zacarias está doido para descer do seu colo e ir brincar. Lindo demais!!! Deve ser um paraíso para os pets mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gente... mas esse Zacarias está chiquérrimo mesmo! Adorei saber da exposição, imagino o quanto se divertiram! Mas cerveja para cachorro com gosto de frango e carne foi realmente demais! E uma dúvida: o Zacarias tomou essa cerveja? Kkkkkkkkkkk! Que máximo!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas