Nosso Passeio à Petopolis

Neste último final de semana o Shopping Center Norte, apresentou a primeira cidade dedicada aos animais de estimação, a Petópolis. Como não poderia deixar de ser, aceitamos este delicioso convite e fomos conferir as novidades. 

Convidei minha filha Letícia e levamos o Zacarias, meu filho peludo e gordelícia para participar das atividades. Passamos uma tarde de sábado deliciosa. 
Fiquei encantada com tanto cuidado e capricho. O Center Norte preparou um evento lindo, bacana e muito especial! O público prestigiou e compareceu em peso, lotando o calçadão externo do shopping com seus pets.  
Várias atrações estavam à disposição dos bichinhos e seus donos. Nossa primeira parada foi no  RestAU°AUrante, com venda de comidas italianas gourmet para cães e gatos como patê de cordeiro e javali e bocconcini de cordeiro com galinha d’angola.Fomos apresentadas aos produtos da Germon High Premimum, marca italiana de nutrição natural, comercializados pela Naicam. Fiquei muito interessada, pois não conhecia a marca e me preocupo muito com a alimentação do Zacarias. Ele fez uma degustação das comidinhas e ganhou um kit bem bacana, de carne e frango!




A segunda parada foi no mercadinho, o ótimo Bark.Satff. Organizado por Lilly, lá acessórios, brinquedos e diversos produtos de ótima qualidade para pets eram vendidos com preços muito convidativos! Comprei uma cama maravilhosa para o zaca, king size, pela metade do preço. Eu sei porque estava pesquisando há tempos uma cama nova, mas sem coragem de pagar os preços encontrados. Tia Lilly o presenteou com uma linda bandana e um enxoval de cama maravilhoso!
Eu, Lilly, Letícia e Zacarias

Conhecemos este lindo projeto #docinzaacor. É um projeto sobre moradores de rua e seus cães. A venda dos livros ajudará o projeto. Estou aguardando mais informações para passar para vocês. Fiquei emocionada com esta iniciativa e pretendo colaborar também.
Zacarias assistiu imagens relaxantes no Cinepets

Prestigiamos ainda a Feira da adoção, organizada pela linda Luisa Mell. Acompanho e admiro seu bonito trabalho.
A partir de agora cães com até 60 cm podem passear no Center Norte com coleiras, exceto em algum lugares como praças de alimentação. Leve seu peludinho pra dar um rolê com você num os melhores shoppings de São Paulo!!
Obrigada Shopping Center Norte e sua excelente e querida assessoria de imprensa pelo convite! Voltamos para casa felizes e cheios de mimos. Adoramos esta iniciativa e aguardaremos as próximas!










Comentários