Pular para o conteúdo principal

Petópolis - Segunda Participação

Olha nos aí de novo na Petópolis!!!!
Flagra do Zacarias doido para brincar na cidade dos pets.
Nos dias 8 e 9 de abril, o Shopping Center Norte realizou a 2ª edição da Petópolis, a cidade pioneira dedicada aos animais de estimação do Brasil. Entre as mais de 15 atividades da programação estavam opções de alimentos orgânicos; cervejas e vinhos para pets; orientação sobre o uso correto de medicação e prevenção de doenças; e adoção de cães e gatos. 
Esta é nossa segunda participação no evento. A edição de estréia reuniu mais de 10 mil pessoas e foi um sucesso total! Confira aqui nossa participação na edição anterior.
Entre as atrações destacamos:
Pet Pub:  opções de cervejas sem álcool nos sabores carne e frango, além de vinhos e petiscos.
Pet Natureba: um espaço com alimentos orgânicos especialmente para animais de estimação.
Cãolégio: dicas de adestramento, socialização e comportamento animal realizada pela empresa Cão Cidadão do zootecnista Alexandre Rossi.  
Boutique: venda de roupas
Imobiliária: vendas de casinhas para pets
Hospital: especialistas do Hospital Veterinário Santa Inês oferecem dicas de prevenção de doenças
Farmácia: profissional dá dicas de conscientização para uso adequado de medicamentos e os riscos da medicação não orientada
Evento de Adoção: em parceria com o Instituto Luisa Mell, aconteceu em 8 de abril, das 10h às 18h, a adoção de cães e gatos.
Galeria de arte: espaço para exposição e vendas de quadros
Poupa Pet Center Norte: certidão emitida pela República Nacional dos Pet. Documento fica disponível na mesma hora.
Pet-Sórios: estande destinado para a venda de acessórios para seu pet.
Empório: venda de petiscos para cachorro
Pet Fit: playground com piscina de bolinha, boliche, salto e túnel
Apresentação dos cães celebridades: Grupo Estrelas Animais, especializado em treinamento de pets, irá apresentar truques, brincadeiras e a demonstração dos bastidores de filmagens de celebridades caninas como o beagle Pipoca e o jack russel Plat Jimmy, ambos conhecidos por participarem de comerciais de grandes marcas. As atrações acontecem nos dois dias de evento, às 15h, na alameda de serviços do shopping.
Mercadinho:  acessórios, brinquedos, coleiras e produtos diversos para pets.
Food pet: venda de produtos sustentáveis PetBamboo
Um dos projetos que mais me emocionou, mais uma vez, foi o Do Cinza à Cor, que mostra a relação afetiva dos cães com seus donos, moradores de rua. Nesta edição, eles levaram lindos quadros que retratam este laço de amor único. Vale a pena conhecer este projeto! Visitem a página.
Foi uma tarde deliciosa! Eu, a Letícia e o Zacarias adoramos o passeio! E vocês, conhecem? Já participaram?
Muito obrigada pelo convite, Center Norte, foi bom demais.

Comentários

  1. Amei a primeira foto que o Zacarias está doido para descer do seu colo e ir brincar. Lindo demais!!! Deve ser um paraíso para os pets mesmo!
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  2. Gente... mas esse Zacarias está chiquérrimo mesmo! Adorei saber da exposição, imagino o quanto se divertiram! Mas cerveja para cachorro com gosto de frango e carne foi realmente demais! E uma dúvida: o Zacarias tomou essa cerveja? Kkkkkkkkkkk! Que máximo!
    Beijos!
    Karla Samira

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

O Maravilhoso Bistrô Francês | #12LivrosPara2021 | Julho

  Olá! Hoje é dia da TAG #12LivrosPara2021. Esta TAG é uma parceria com os blogs  Mundinho da Hanna  e  Pacote Literário . Todo dia 12 de 2021 postarei a resenha de um livro que estava na minha biblioteca aguardando a leitura. A ideia é ler livros que são meus e esperam na fila de leitura. Se você quiser relembrar as postagens de 2020 é só clicar  aqui . Este é o livro de julho da nossa TAG #12livrospara2021. Que surpresa boa! Eu adorei esta leitura. Um livro que me proporcionou duas viagens, uma pela Bretanha, localizada na França, que tenho muita vontade de conhecer. Outra viagem foi muito especial, acompanhar o mergulho da personagem no seu próprio universo, por ela desconhecido. O livro começa com Marianne Messmann tentando se matar ao pular no Rio Sena, numa viagem à Paris com seu marido. Marianne vive um casamento sufocante, sem graça e sem afeto. Ela é resgatada por um pescador e levada à um hospital. Lá encontra um azulejo pintado de um porto francês e se encanta com a paisagem

#EsmalteseLivros - Agosto

  Olá!! Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano conto com participações super especiais.  Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais. Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia! Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar de "fundo" para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos. Escolhas da Dani:  O esmaltes e livros desse mês vem com o tema: Bebidas! E eu só poderia trazer algo relacionado ao vinho pois gosto muito. E esse é a cara do blog pois é

Até 2023, BEDA!!

  O mês acabou ontem e com ele comemoro o encerramento de mais uma participação no  BEDA ! Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de  B log  E very  D ay  A ugust. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto.  Durante todo este mês de agosto tivemos posts diários aqui no blog. Foi uma edição diferente. No geral foi bem bacana, mas confesso que por umas três vezes pensei em desistir. Eu sabia que seria uma edição mais trabalhosa e difícil, por causa do momento que vivencio. Confesso que "roubei" um tanto na proposta. Fiz um post por dia, ou o equivalente a ele, mas algumas vezes postei de forma retroativa. Mesmo assim acho que valeu e muito! Fiquei mais motivada, coloquei várias resenhas que aguardavam a publicação, em ordem. Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês aumentei muito o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteç