Nossa Semana - 11

Olá!
Hoje é dia de mostrar a nossa semana, minha postagem semanal, para compartilhar as minhas leituras da semana, os livros que recebo, os eventos que participamos, enfim, tudo de bacana que acontece por aqui. Te convido para participar comigo. Semana intensa por aqui. Trabalho, passeio, leituras e livros recebidos. Tudo que eu amo!
 Domingo conferimos a peça O Dia em que minha vida mudou por causa de um chocolate comprado nas Ilhas Maldivas, baseada no livro homônimo, da queridíssima Keka Reis. Eu amei a peça, em cartaz até o dia 14 de abril, no Sesc Pinheiros!!
 Recebi um convite delicioso, para participar da inauguração do Espaço Prana Spa, no Shopping Center Norte e amei o mimo recebido! Semana que vem contarei sobre este evento especial. 
Sábado foi dia do nosso amado Clube da Leitura Companhia das Letras. Discutimos o livro As Brasas, de Sándor Márai. Foi sensacional, este grupo é muito especial.
#ChegouNoMaeLiteratura o livro que escolhi em fevereiro, da nossa parceria com a Companhia das Letras. Amei esta edição de Reinações de Narizinho, de Monteiro Lobato.
Recebi da nossa parceira Editora InVerso os dois livros, Microscópio e Escrivinhações. Adorei as capas. 
Chegaram os livros de fevereiro da nossa parceria com a  Planeta de Livros, escolhi os lançamentos Catarina de Médici e O Bom partido. Estou doida para conferir estas leituras.
A Editora Melhoramentos me mandou este livro fofo, Querido senhor presidente. Adorei a edição!
No meu criado mudo desta semana, Inferior é o car*lho, de Angela Saini (Editora DarkSide) e Microscópio, de Delma Maria Lucchin (Editora InVerso). Foram ótimas leituras. Zacarias quis sair na foto.
E você, como foi sua semana? O que leu de bom? Me conta, vou adorar saber!! Até a semana que vem.


Comentários

  1. Semana recheada e que a atual esteja sendo tão boa quanto essa!!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Clauo, quantos eventos e leituras gostosos! Fiquei com água na boca de cá e quero acompanhar todas as resenhas e posts sobre o desenrolar deste. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas