Parceria Editora InVerso 2019

Olá queridos leitores!
Hoje trago para vocês este post com uma notícia maravilhosa, a renovação da nossa parceria com a Editora InVerso. Tenho muito orgulho desta parceria, pois esta é uma editora maravilhosa!

A Editora InVerso existe desde 2004 no cenário literário nacional, com sede em Curitiba/PR. A editora possui mais de 3 mil livros publicados com alto padrão de impressão e com distribuição para todo o Brasil, Europa e América Latina, no qual aposta no patrimônio cultural e na leitura como forma enriquecimento, como extensão da memória e fortalecimento da imaginação.  Toda cadeia de trabalho da InVerso é chancelada pelo Selo de Editado e Impresso no Brasil, que consta em todos os seus livros, garantindo que TODO o processo de produção - desde publicar autores 100% nacionais até a conclusão feita por profissionais brasileiros - sem a concorrência da impressão internacional.

Editora InVerso nas redes sociais

Para este semestre recebi dois livros, Microscópio e Escrivinhações. Após as leituras e postagens, pedirei mais dois livros, da minha escolha, para ler e compartilhar com vocês. Por enquanto deixo as sinopses dos livros e os links deles no Skoob. Volto logo com as resenhas.

Microscópio - Delma Maria Lucchin 
Sinopse: Microscópio é um convite para que, utilizando suas lentes de imaginação e criatividade, encontre nas entrelinhas dos Microcontos e Microletrados, outras interpretações e novos enredos.

Escrevinhações - Andréia Cibele da Luz
Sinopse: Escrevinhações, de Andréia Cibele, é um monte de papeizinhos escondidos na gaveta, jogados pela casa. Alguns feitos na madrugada. São as anotações rabiscadas em um bloquinho no carro, misturada com entrevistas e reportagens. A insônia, a taça de vinho, o choro, a terapia de uma estrada. Tudo junto entre poesias, crônicas e ensaios.


Comentários

  1. Clauo, que delícia de notícia! Parabéns pela renovação da parceria, que demonstra a seriedade do trabalho desenvolvido no blog. Beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas