Reolhar a Vida: Semana 37

Hoje é dia de reolhar a vida, meu exercício diário, que resumo aqui, no final da semana. Semana produtiva, muito trabalho e ótimas leituras.
Nas duas fotos acima, minha participação na Feira Cultural do Livros Letrinha. Realizado no Shopping Center Norte, um evento bacana, que vale a visita!
Ontem nosso Clube da Leitura foi sensacional, discutimos o ótimo livro Prisioneiras, do Dráuzio Varella, da nossa parceira Companhia das Letras. 
Esta semana #ChegouNoMaeLiteratura este romance da Brittainy C. Cherry, No Ritmo do amor, Editora Record, da nossa parceria com o Book Outlet Brasil. Estou super curiosa para ler.
O autor Mauro Paz me enviou seu livro, Entre lembrar e esquecer, da Editora Patuá. O Mauro é um escritor super talentoso e um dos concorrentes ao Prêmio São Paulo de Literatura 2018. Parabéns, Mauro! Estou na torcida.
Da nossa parceria com a Lura Editorial, recebi o livro Coração de Poeta, em prosa e verso, do Marcos São Mateus Mônaco. Conheci o autor na Bienal e fiquei encantada com seu trabalho. Olha só que bacana, recebi dois livros e um deles sortearemos para nossos leitores!
A Ciranda Cultural me mandou este livros infantis lindos e tem presente para nossos leitores! 25% de descontos nas compras pelo site. Basta digitar o código maeliteratura25 e aproveitar a promoção!
No meu criado mudo desta semana: Imaginário Coletivo, De Espaços abandonados e Maria Clara, a filha do coronel. Ótimas leituras.
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Quantas possibilidades em leitura, ótima semana, abraço!

    ResponderExcluir
  2. Meodeus, quantas opções de leitura!
    E clube de leitura, que coisa mais linda!
    E que inveja, ando com tanta dificuldade de sentar e ler... que ruim isso...
    beijossss

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas