Feira Cultural do Livro Letrinha

Olá!!
Hoje eu trago um convite super bacana, para quem gosta de comprar livros como eu, a Feira Cultural do Livro Letrinha.
O Shopping Center Norte recebe a Feira Cultural do Livro Letrinha, um evento cujo objetivo é incentivar adultos e crianças à prática da leitura. A ação acontece entre os dias 7 de setembro e 15 de outubro, na praça de eventos do shopping Center Norte, e a entrada é gratuita.
Pertencente ao grupo Pé da Letra, que atua há mais de 19 anos no segmento literário realizando eventos culturais pelo Brasil e exterior, a Letrinha conta com um universo de mais de 2 mil títulos, distribuídos em diversos gêneros, como contos, livros de terror, histórias de ninar, fábulas, histórias de heróis e princesas, culinária, artes entre outros. A maioria com preços bastante acessíveis, a partir de R$ 5,00.
Além da feira, o evento promove aos finais de semana uma programação cultural, no qual os clientes do Shopping poderão participar de diversas atividades, como contação de Histórias, Poket Show, Teatro de Fantoches, Caricaturas, Pintura Facial, Esculturas de Balões, Oficinas e muito mais. Essas atividades acontecem aos sábados e domingos, às 15 horas, e é totalmente gratuita.

Claro que eu já fui conferir, para contar para vocês. Adorei este convite por vários motivos. Primeiro porque amo ler e comprar livros novos, além disso o Center Norte é um dos meus shoppings favoritos e a Pé da Letra, uma parceira super querida, que vocês já viram por aqui!! A feira traz muitos livros bacanas, com ótimos preços. Agradará aos pequenos e grandes leitores. Vale a visita, super recomendo. Separei cinco livros para trazer para casa. Fiquei feliz, pois são edições desejadas. Os cinco custaram juntos cinquenta reais. Ótimos valores, não é mesmo?!
Serviço
O que: Feira Cultural do Livro Letrinha
Quando: 07 de setembro a 15 de outubro de 2018
Horário: Segunda a sábado, das 10hs às 22hs | Domingos e feriados, das 12hs às 20hs
Onde: Praça de Eventos do Shopping Center Norte
Endereço: Travessa Casalbuono, 120 - Vila Guilherme – São Paulo/SP

Sobre o Shopping Center Norte
Inaugurado em 1984, o Shopping Center Norte está entre os mais completos e diversificados centros de compras do País. Com um mix de 331 lojas, o empreendimento ocupa uma área de 150 mil m² e recebe aproximadamente 80 mil pessoas por dia. Além da ampla variedade de lojas e serviços, o shopping conta com uma praça de alimentação completa, incluindo 61 restaurantes, fast-foods, lanchonetes e quiosques. Cinemas, pista de boliche e Playland completam a área de lazer do shopping, que investe constantemente em iniciativas inovadoras e ações diferenciadas. Nesses 33 anos de operação, o Shopping Center Norte segue acompanhando o crescimento e desenvolvimento do setor no Brasil. O negócio integra o complexo Cidade Center Norte, que conta também com o Shopping Lar Center, o Expo Center e o Novotel Center Norte.

Comentários

Postagens mais visitadas