Reolhar a Vida - Semana 12

Bem vindo outono!
Chuvas  e temporais paralisaram São Paulo na despedida do verão.
Esta semana quase não consegui caminhar, foi bem agitada, com vários eventos bacanas. 
 Detalhe da Estação Sumaré do metrô, acho que é uma das estações mais bonitas que temos por aqui.
 Participei do Encontro dos Livreiros, da nossa parceira, Companhia das Letras e foi sensacional! Olha só que delícia de kit que ganhamos. Confira aqui como foi.
Recebi um convite muito especial da Editora Planeta e participei do lançamento do novo livro da Rupi Kaur. Mesmo com um temporal insano, não poderia perder esta oportunidade linda. Confira aqui como foi.
 Aproveitei uma folguinha na agenda e fui conferir o ganhador do Oscar de melhor filme estrangeiro, o chileno Uma Mulher fantástica. Adorei! Logo teremos post sobre ele aqui no blog.
 Participei do evento Conviver é saudável, organizado pelo #bebamaisleite, com o Dr. Drauzio Varella e foi muito bom! É um privilégio ouvir este competente profissional.
No meu criado mudo desta semana
Que tal treinar também seu reolhar? Vem com a gente! Aproveita para passar no blog da Elaine Gaspareto e veja quantos olhares diferentes sobre a vida. 
Até a próxima semana!!

Comentários

  1. Mesmo sem ter conseguido caminhar, importa é que não paraste...Teve muita atividade legal! Adorei as suculentas! Linda semana! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Oi Claudia, que bela semana! Adorei a foto da estação Sumaré, nunca passei por ela. É bacana observar as estações de metro em dias de calmaria, sem mucuca, são outros detalhes que percebemos.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Claudia:
    Que semana linda tivestes!
    beijocas

    ResponderExcluir
  4. Oi Claudia! Que semana boa, cheia de livros =) Também gosto da estação Sumaré, principalmente por ela ser acima da superfície rsrs Andar debaixo da terra é sempre estranho para mim. Fiquei curiosa sobre o livro da Donna Karam, você está gostando? Espero que tenha resenha aqui no blog...

    Uma semana iluminada!

    beijossssss

    ResponderExcluir
  5. Clauo!! Que semana agitada e mais deliciosa. Muitos eventos super bacanas e as fotos ficaram demais.

    bjs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas