Encontro de Livreiros - Companhia das Letras

Recebi um convite muito especial para participar do encontro de livreiros, do grupo editorial Companhia das Letras. Embora o foco sejam os livreiros, os blogs parceiro também foram convidados e eu adorei participar! 
A Companhia das Letras é sempre muito caprichosa nos seus eventos e eu estava muito curiosa para saber sobre os lançamentos do primeiro semestre e outras novidades. O encontro foi realizado na Unibes Cultural. Muito bem organizado, com um astral excelente, a Editora mostrou grande profissionalismo aliado à descontração. Foi ótimo.

O encontro teve várias participações especiais.  Lourenço Mutarelli contou sobre o lançamento de seu novo livro,  O Filho mais velho de Deus, previsto para ser lançado em maio. Lourenço relatou várias histórias sobre o processo de escrita deste e de outros livros seus. Foi muito interessante.
Acompanhamos os destaques do primeiro semestre e os bestsellers do catálogo da Editora.

Os livros de Paulo Coelho ganharam capas novas e estas capas lindas estampam edições internacionais também. Dia 30 de maio chega às livrarias, Hippie, o novo livro de Paulo Coelho. Adorei a sinopse e já coloquei na minha lista de futuras leituras.

 Os editores de cada selo apresentaram as novidades. Teremos muitos livros bons por aqui. Que delícia!!
 Hilda Hilst será a autora homenageada na FLIP deste ano e o livro Meus papéis, de Fernanda Montenegro, deve ser lançado em setembro
Tivemos também a participação especial de Djamila Ribeiro, num bate papo ótimo, com as editoras do Selo Seguinte. Djamila também falou sobre o lançamento do seu novo livro Quem tem medo do feminismo negro. Neste livro Djamila reúne vários artigos seus publicados em diferentes meios de comunicação. 
 A editora da Companhia das Letrinhas falou sobre o grande sucesso de A parte que falta e da sua continuação, que será lançada dia 13 de abril.


O presidente da Editora, Luiz Schwarcz falou sobre a editora e apresentou Geovani Martins, autor revelação. Seu livro Sol na cabeça, foi vendido para oito países.

Ganhamos este kit maravilhoso! Três livros super desejados, A Mulher entre nós, Fogo e fúria e Sol na cabeça. No kit também vieram uma linda ecobag, marcadores, lápis, um copo do Zafon que eu adorei, uma mini caixinha de fósforo do lançamento do livro do King, A Incendiária e um mapa sensacional.




Companhia das Letras, eu AMEI este evento e espero participar dos próximos!! Muito obrigada pelo convite.
Volto logo com as resenhas dos livros e outras novidades desta nossa parceira querida.

Comentários

  1. Oi, Cláudia!
    Muito legal o registro que você fez do encontro. Comprei dos lançamentos do primeiro semestre, O livro do Jô, para o meu marido, que já está lendo e diz que é muito bom. Eu folheei e pude ver o capricho da edição, muita foto e muita história boa!
    Parabéns pelo post!
    Grande abraço,
    Drica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Drica querida!
      Que bom que você gostou!
      Estou de olho neste livro do Jô.
      Vem muito lançamento bom por aqui
      Beijos

      Excluir
    2. Pois é, ele é ótimo e parece que já estão planejando o lançamento do 2º volume (fiquei surpresa, pois ele é um calhamaço!). Estou de olho na continuação também! Tenho comprado muitas biografias, vou começar em Maio, uma nova!

      Excluir
  2. A Companhia das Letras é uma das minhas Editoras favoritas e eu nem sabia que Zafon era publicado por eles. Amei esse copo, a cor e o dizer. Espero que eles disponibilizem por aí para eu ter um aqui em minha mesa. rs

    bacio

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas