Lançamento do Livro O Que O Sol Faz Com As Flores, Rupi Kaur - Editora Planeta

Olá queridos!
No dia mundial da poesia trago esta lindeza para vocês.
Ontem eu participei de um evento literário muito bacana.
Para celebrar o lançamento de O que o sol faz com as flores, segundo livro da incrível poeta Rupi Kaur, a Planeta de Livros Brasil e a Casa das Rosas nos convidaram para um bate-papo sobre a obra. O evento aconteceu numa noite após intensa tempestade que castigou São Paulo. Mesmo com a chuva muitos leitores prestigiaram o lançamento.
O bate papo contou com Milly Lacombe, jornalista e escritora, há quinze anos escreve sobre diversidade de gênero na Tpm e na Trip; Clara Averbuck, escritora, já teve a obra adaptada para cinema e teatro. Hoje é uma das editoras do site Lugar de Mulher, criado em 2014 e que foi um dos principais agentes a fomentar o debate sobre as questões de gênero no Brasil; Rosane Borges, jornalista e professora universitária, pós-doutora em ciências da comunicação pela ECA-USP, autora de diversos livros. 
A mediação foi da querida Janine Durand, educadora, que há vinte anos se dedica às áreas de educação, cultura e equidade social. Atualmente coordena diversos programas de formação de leitores no Brasil, dentre eles o programa Planeta de Leitores da Editora Planeta.
Na foto abaixo, da direita para esquerda, Janine, Milly, Rosane e Clara.



 Eu ainda não tive a oportunidade de ler nenhum dos dois livros da Rupi, mas estou doida para conhecer sua poesia. Leio tantos elogios que não vejo a hora de ler também. Vocês conhecem? Já leram?
A Editora Planeta enfeitou a entrada da Casa das Rosas com um lindo varal de poesias da Rupi. Ficou lindo e poético. Eu adorei!

Ganhamos um marcador lindo do livro O que o sol faz com as flores e um saquinho com sementes de girassol. Muito delicado e especial. 
É incrível o cuidado e a atenção com que a Editora Planeta prepara cada evento. Eu adoro participar e trazer as novidades para vocês.






Comentários

  1. Que evento bacana Clau! Adorei o varal de poesias, tudo parece ter sido muito enriquecedor, beijos

    ResponderExcluir
  2. Que evento lindo. A delicadeza das sementes com marcador de página me encantou.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parace ter sido maravilhoso esse evento, ainda também nunca li nada da Rupi...

    Bjs Mi Gobbato

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas