Leituras de Setembro

Setembro foi um ótimo mês em termos de leituras, mas meu rendimento caiu muito, não só neste mês. Estou lendo metade dos livros que li no primeiro semestre. Os eventos e as redes sociais estão cobrando o tempo de dedicação, mas entendo estas atribuições como investimentos também, então vamos que vamos!

Olha só que bacana, li seis livros nacionais! 
01 lido em e-book: O Capricórnio se aproxima
01 para o Clube de Leitura Cia Ilimitada (Companhia das Letras): Flores
04 de parcerias.
  • Em cada lágrima há uma esperança - Eliane Macarini. Romance espírita, primeiro livro da nossa parceria com a Lumen Editorial. Gostei muito! Um romance com grande embasamento teórico, pode ser considerado também um livro de estudos. É o livro do mês da nossa tag #oespiritadomes.
  • O que não existe mais - Krishna Monteiro. Livro que reúne contos deste excelente escritor. Gostei muito! Confira o post aqui. Parceria com a querida Oasys Cultural.
  • Perfumes de Paris - Sayonara Salvioli. Romance nacional ambientado em Paris, na belle epóque. Muito interessante! Confira post aqui. Parceria com Lilian Comunica e Primavera Editorial.
  • Flores - Afonso Cruz. Nosso livro discutido no Clube de Leitura da Editora Companhia das Letras. Amei!! Foi uma discussão deliciosa e recomendo muito!
  • Mãe de Proveta - Andrea Jacoto. Livro autobiográfico que conta as aventuras de uma executiva que em dois anos teve quatro filhos, após anos de tentativas frustradas para engravidar. Um livro comovente, divertido e delicioso! Primeiro livro da parceria com a Editora Biografia
  • O capricórnio se aproxima - Flávio Cafiero. Flavio conta neste interessante livro códigos de linguagem utilizados para conversas sem a participação das crianças. Lido em e-book, este livro foi editado pela Editora E-Galaxia, e foi nossa leitura do mês com a editora, através da nossa parceria. Muito bacana! Confira o post aqui.
Você leu algum destes? Ficou curioso? Me conta!



Comentários

  1. oi CLauoo!

    Não li nenhum desses. Não sabia que tu tinha uma tag de romances espiritas.Não sou e nunca li um, mas as vezes tenho curiosidade de tentar ler, só para ver como é. Qual tu indica?
    Acho que minha mae ganhou o famoso Violetas na Janela de presente uma vez, talvez eu tenha ele aqui. Recomenda? Bjuu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Anne
      Foram leituras bem interessantes!
      Violetas na Janela é um livro bem leve e interessante, acho que poderia gostar sim.
      Vou dar uma olhada em outros aqui e te aviso.
      Bjs, querida e obrigada pela visita

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas