RESENHA: FINLAY DONOVAN, SEM TEMPO PARA MATAR | ELLE COSIMANO | EDITORA MELHORAMENTOS

A resenha de hoje é do livro Finlay Donovan, sem tempo para matar, escrito por Elle Cosimano, da Editora Melhoramentos.

#ResenhaMaeliteratura⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Eu estava torcendo muito pela continuação das aventuras de Finlay e agora chegou a hora desta leitura.

Ano passado, Finlay Donovan - uma escritora de matar, foi a minha primeira leitura do ano e eu adorei. Clique aqui para ler a resenha.

Este livro também é uma delícia! Divertido, bem bolado, com uma pegada de thriller e uma temática que eu amo. Uma mãe que se vê muito, muito enrolada em situações hilárias e tragicômicas, que funcionam muito bem na trama.

Finlay Donovan continua lutando contra a procrastinação para entregar seu próximo livro, atrasado novamente. Com duas crianças pequenas, Delia e Zach, nesta trama descobre que seu ex-marido, Steve está ameaçado de morte. E agora?

Contando com a sua fiel amiga e parceira, a Vero Finlay vai se meter nas situações mais esdrúxulas para defender o pai dos seus filhos. Desta vez seu coração está dividido entre Julian, jovem advogado e Nick, o policial gostosão que trabalha com Georgia, a sua irmã.

Finlaly e Vero me proporcionaram muitas risadas e uma ótima distração. Neste momento conturbado que atravesso, mergulhar nesta história me proporcionou uma pausa super bem vinda, um respiro delicioso.

A escrita da autora continua fluida e muito boa, mais uma vez devorei o livro. Personagens interessantes e uma trama ágil, proporcionam um ótimo entretenimento. Prendeu minha atenção e gostei de reencontrar os personagens do primeiro livro.

Amei a capa e os detalhes da diagramação. A Melhoramentos arrasou nesta edição.
Me parece que vai virar série também.
Quer um entretenimento divertido e dinâmico? Então recomendo mais esta aventura da Finlay.

Sobre a autora
Elle Cosimano é uma autora conhecida por seus livros voltados a jovens adultos. Ela se especializou em psicologia no St. Mary’s College, em Maryland, e deixou de lado a carreira de sucesso no mercado imobiliário para perseguir a de escritora. Hoje, Elle mora na Virgínia Central com o marido e os dois filhos. Seu livro de estreia, "Nearly Gone", foi finalista do Edgar Award™ e venceu o prêmio International Thriller Award. Ela foi, ainda, indicada ao Bram Stoker Award™ com o título "Holding Smoke". "Finlay Donovan: uma escritora de matar" é sua estreia na literatura adulta e teve os direitos de publicação adquiridos em dez países, além de terem sido arrematados em leilão por um grande estúdio americano, onde deve ser adaptado para uma série de TV.

📚 Finlay Donovan, sem tempo para matar
Autora: Elle Cosimano
Tradução: Sofia Soter
Ano: 2023
Páginas: 320
Editora: Melhoramentos
Livro recebido da Editora
Minha avaliação: 4 (de 5 estrelas)
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon
Leitura #94 de 2023


Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas