#ESMALTESELIVROS - Abril

    

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano continuo com as participações super especiais de 2023. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês temos um tema diferente, que você pode usar como cenário para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.


Escolhas da Letícia: "Minha escolha de esmalte foi o Café, da @EsmaltesColorama! Eu achei este tom a cara da páscoa. Passei duas camadas e ficou uma cor bem bonita. O livro é o Morte no Nilo, um dos mais famosos da Agatha Christie. Para compor o cenário, escolhi um dos meus chocolates favoritos, os bombons da Ferrero Rocher."


Escolhas da Danielle: "Nosso tema desse mês é Páscoa para o esmaltes e livros! Páscoa é aquele momento que me lembra família ao redor da mesa confraternizando um dia gostoso. Por isso trouxe o livro é A Saga da comida: receitas e história de Gabriel Bolaffi. Para ilustrar a Páscoa inclui na foto a palma recebida no Domingo de Ramos. E os meus esmaltes escolhidos foram: Base para unhas da Panvel e  Risqué - Vermelho Felicidade."


Minhas escolhas: O esmalte é o Sutileza, da @Impala, um tom que eu gosto bastante e acho que combina com chocolates. Fácil de esmaltar, passei duas camadas. O livro é o Segredos de família, da Liane Moriarty. Livro deste mês do nosso amado Clube MãeLiteratura. Para compor o cenário, escolhi os ovos de Páscoa, por aqui mantemos esta tradição!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até maio!!

Postagem relacionada:

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | 


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

Postagens mais visitadas