#ESMALTESELIVROS - Março

   

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros. Este ano continuo com as participações super especiais de 2023. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!


Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês temos um tema diferente, que você pode usar como cenário para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.


Escolhas da Letícia: Minha escolha de esmalte foi o Terra Molhada, da @Impala! Eu adoro este tom terroso e acho que ele combina muito com esta estação. Passei duas camadas e ficou uma cor linda! O livro A Livreira de Paris é do nosso Clube da Leitura MãeLiteratura deste mês. Gostei bastante e recomendo tanto o livro quanto o esmalte. Para compor o cenário, escolhi uma das minhas xícaras favoritas e uma pashmina, ambos são a cara do meu outono"


Escolhas da Danielle: Nosso tema desse mês é outono para o esmaltes e livros! O outono que chega em 20.03.2024 e traz aquela paisagem linda. E para essa postagem de outono trouxe um escritor, mitologista, conferencista e professor universitário americano que fazia aniversário em 24.03 no comecinho do outono (no Brasil). O livro é A Jornada do Herói de Joseph Campbell vida e obra. Para quem gosta de escrever, ver filme, teatro e cultura em geral precisa ler e conhecer a obra de Campbell que publicou em 1949 o clássico O herói de mil faces que conceituou a chamada Jornada do Herói: uma estrutura presente nos mitos e replicada em todas as boas histórias já contadas e recontadas pela humanidade. E os meus esmaltes escolhidos foram: Base para unhas da Panvel e Melancia da Colorama.

Minhas escolhas: O esmalte é o Maria Cereja, da @Impala, um tom que eu gosto muito, adoro a sua luminosidade. Fácil de passar, passei duas camadas. O livro é o Cão de terracota, um suspense italiano delicioso. Para compor o cenário, escolhi uma pashmina, elas compõe meu visual no outono, são leves, quentinhas e fáceis de carregar na bolsa, recomendo muito!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até abril!!

Postagem relacionada:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

  1. Amiga querida, amei nossas combinações e os novos títulos: claro, que já coloquei na minha lista de desejos. Amei! Beijocas até abril.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas