#ESMALTESELIVROS - Março

 

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros 2023. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar como cenário para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Letícia: "O Esmalte é o Terra Molhada, da Impala. Adoro esse tom terroso, acho a cara do outono! Passei duas mãos e achei que ficou bom. Uma leitura para passar o tempo, gostosinho mas um pouco monótono. Apesar disso estou gostando do livro." 

Escolhas da Danielle: "Cada mês propomos um tema e esses temas são selecionados no ano anterior. O tema desse mês é: outono. E o livro que escolhi para o mês e para o tema foi: Conteúdos autênticos para redes sociais é um livro para quem deseja ler e aplicar o conhecimento já nos primeiros dias do outono. A chegada do outono nos avisa que o primeiro trimestre do ano está se encerrando e pode nos trazer o seguinte questionamento: como andam planejamento e gestão das minhas redes sociais? Esse é um livro que recomendo para quem quer ler conteúdo e experiência de forma bom humorada. Esse é o terceiro  #esmalteselivros desse ano (3/12)! Teremos um livro por mês na nossa série."

Minhas escolhas: "O esmalte é o Amor Profundo, da @Impala, um tom que eu adoro. Fácil de passar, passei duas camadas. Borra de Café é livro deste mês do nosso Clube Companhia MãeLiteratura. Para compor o cenário, escolhi itens que eu amo e que são a cara do outono, uma pashimina e um chá quentinho, na xícara belíssima que foi da minha bisavó e é um dos meus xodós!"

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até abril!!


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Gostei muito das escolhas. As cores dos esmaltes relembram bastante o outono.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas