#ESMALTESELIVROS - Fevereiro

 

Olá!!

Hoje é dia da nossa querida postagem TAG Esmaltes e Livros 2023. Este ano conto com participações super especiais. 

Além das nossas postagens mensais aqui no blog, você pode participar e seguir a TAG #esmalteselivros no Instagram e nas redes sociais.

Aqui no BLOG a postagem vai ao ar sempre na terceira segunda-feira do mês. Esmaltamos as unhas, lemos ótimos livros, tiramos fotos legais. Participe você também, vou adorar sua companhia!

Continuamos com as duas formas de usar a TAG. Você pode simplesmente combinar o esmalte com o livro que você está lendo. Se quiser também pode participar do nosso DESAFIO TEMÁTICO. A cada mês teremos um tema diferente, que você pode usar como cenário para a sua foto. Ou pode combinar a capa com o nome do esmalte, você que escolhe como prefere criar suas composições de fotos.

Escolhas da Letícia: "O esmalte é o Melancia da @EsmalteColorama, passei duas mãos para ter uma boa cobertura. Tem boa duração e com uma cor bem viva, que combina com o verão 💅❤️ A minha leitura atual é forte, impactante, triste e necessária. Discutiremos no Clube MãeLiteratura de março. Como fundo, escolhi um elemento que adoro. Pisar descalça na grama me conecta com a natureza e pode ser refrescante, principalmente no verão." 

Escolhas da Danielle: "O título foi a última obra de ficção de Hemingway (que era da chamada "geração perdida") publicada ainda em vida. O escritor americano Ernest Hemingway era contemporâneo de F. Scott Fitzsgerald e John Steinbeck - escreveu a obra O Velho e o mar  em Cuba de  1951 e ela foi publicada no ano seguinte em 1952. O Velho e o mar venceu o Prêmio Pulitzer de ficção e foi decisivo para a premiação de Hemingway com o Nobel de literatura em 1954.  A minha escolha de esmaltes foi Risqué na cor: Bali e Colorama base Setim cuidados. " 

Minhas escolhas: O esmalte é o Zaz, da @Impala, um clássico que eu adoro. Fácil de passar, duas camadas já deixa uma cor muito bonita. O tom combinou perfeitamente com a capa do livro, O Funeral da Baleia, da Lilian Sais, edição belíssima, da Editora Patuá. Para compor o cenário, escolhi aquela que é na minha opinião, uma das melhores representantes do verão, a piscina!

O que achou das nossas combinações? Eu adorei! Já anotei as dicas das meninas. Quer participar também? Me mande a sua foto (até o segundo domingo de cada mês), com um breve comentário, para o e-mail: claudia.maeliteratura@gmail.com. Até março!!



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

Comentários

  1. Que dicas ótimas! Nossa! Já anotei aqui e vou olha quando será o clube de março para ver se consigo participar. Amo essa TAG esmaltes e livros e nossa parceria. Beijos , amiga querida.

    ResponderExcluir
  2. Adorei o projeto e as escolhas de livros e esmaltes. Maravilhoso!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas