Minhas Leituras da Semana #35


#LeiturasDaSemana #35

Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei três livros e tenho mais dois em andamento. Ótimas leituras por aqui.

Estas foram as leituras que me acompanharam na última semana.

Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 Contém esperança, AnaMi e vários autores, @egalaxia - depoimentos de pacientes que frequentam a Casa Paliativas. Eu já tinha lido e gostado muito do primeiro livro da AnaMi e gostei deste também. São depoimentos de pessoas que frequentam a Casa Paliativa. Um livro sobre vida, força e resiliência.

📚 Um Destino Ignorado, Agatha Christie, @lepmeditores - para o #ReadChristie2022 de agosto - um livro bem diferente dos anteriores que li dela. Adorei, os livros da Agatha sempre me distraem.

📚 Elas marchavam sob o sol, @cristinajudar, @dublinense - para o #12LivrosPara2022 deste mês. Um livro bem diferente. Ainda estou digerindo. Destaque para o projeto gráfico, lindo, da Luisa Zardo. edição caprichada da Dubli.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
📚 A incrível história do vinho, Benoist Simat, @lepmeditores - que HQ incrível! Eu degustando e aprendendo muito sobre vinhos com esta deliciosa leitura!

📚 Petrolina, Carlos Eduardo de Magalhães, @grua_livros - para o nosso Clube MãeLiteratura especial com o autor. Estou bem no comecinho, mas curtindo a escrita do Carlos! Achei a capa linda.

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ ⁣⁣⁣⁣

Posts Relacionados:
Minhas Leituras da Semana #30
Minhas Leituras da Semana #29
Minhas Leituras da Semana #28

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:

⁣⁣⁣⁣⁣

 

Comentários

  1. Olá, achei suas leituras interessantes e fiquei com vontade de ler o Contém esperança.
    Parabéns pelo seucantinho ♥ voltarei mais vezes =*

    https://www.namoradanerd.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas leituras!

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está no ar com muitos posts interessantes. Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas