Encontro Com o Autor: Carlos Eduardo de Magalhães

 

Encontro com o escritor Carlos Eduardo de Magalhães!

Finalmente teremos o nosso encontro com o autor. O Carlos foi um querido e concordou em adiar o clube que estava planejado para o mês passado.

Vamos ler e discutir Petrolina, da @Grua_Livros.

Acompanho há tempos o trabalho deste escritor talentoso e estou muito feliz com este encontro, que será muito especial! Vamos prestigiar nosso autor?

Teremos um encontro único, dia 21/09, às 20h, via Google Meet.

As vagas são limitadas, assim poderemos conversar com calma e atenção. Estas trocas são maravilhosas. Se você ainda não participa do nosso Clube, mas quiser participar deste evento, pode deixar uma mensagem aqui neste post. Todas as nossas atividades são gratuitas.

Utilizando o cupom #CLUBEDELEITURA (escreva em letras minúsculas e tudo junto) teremos 20% de desconto no site da Editora (não só no Petrolina, mas em todos os livros do catálogo da editora, para quem quiser aproveitar o frete). Se você comprar outro livro junto com o Petrolina, o frete será fixo de 14,00. E até dia 21/09 o livro PETROLINA estará com frete grátis! (Válido para o território nacional)

Estou muito animada, pois estas oportunidades são maravilhosas! Participe também ❤️📚


Sobre o autor
Carlos Eduardo de Magalhães nasceu em São Paulo, em 1967. É autor de onze livros. Pela Grua, tem publicados os romances Super-homem, não-homem, Carol e Os Invisíveis (semifinalista do Prêmio Oceanos 2016 e PNLD Literário 2018), Petrolina (PNLD Literário 2018), Os jacarés, Mera Fotografia, Pitanga e Trova, e o livro de histórias Cama de pregos. Teve textos publicados em coletâneas e periódicos. Alguns de seus trabalhos saíram no Uruguai, nos Estados Unidos, na Índia e na Bulgária. Desde 2008 dirige a Grua Livros.

Posts Relacionados:

Comentários

Postagens mais visitadas