Minha caixinha da #TagLivros

Hoje eu quero te mostrar o presente que recebi da @taglivros! Chegaram as caixinhas de abril. Nem preciso dizer que fiquei mega feliz, né?! ❤🥰 Recebi os livros: TAG Inéditos: 📚 O Beijo do Rio, do @volp___, @harpercollinsbrasil TAG Curadoria: 📚 Indígenas de férias, do Thomas King, @dublinense - com projeto gráfico maravilhoso da @luisazardo Os livros vieram nos seus boxs colecionáveis, com marcador de página e com suas revistas, sobre o autor e obra. Adorei os detalhes e vou contar mais sobre eles nas resenhas. Recebi ainda como mimo dois quadrinhos com frases que eu adorei: Do Machado de Assis E do Fiodor Dostoiévski Que tal? Vem ler comigo! E olha só que legal, em julho a TAG Livros completará 8 anos! São noventa e seis meses e mais de duzentos e cinquenta mil leitores. Uau, que sucesso, parabéns!! E eu estou alucinada para conhecer e ler os dois livros prometidos ( na TAG Inéditos e na Curadoria) para a comemoração! Você também ficou curioso para saber quais serão? Posts relaciona

Encontro com a Autora Gisele Servare

 

Evento literário MãeLiteratura ❤📚

Esta semana tivemos a terceira edição do nosso encontro com o autor! Desta vez com uma autora muito talentosa e querida. Foi um Clube da Leitura muito especial com a presença da Gisele Servare. Discutimos o seu livro "É Culpa do Macron", autopublicação.

Foi muito rico e interessante para todos nós. Estes momentos são únicos e inspiradores. ⁣

Este é o terceiro livro que leio da Gisele e a cada leitura fico mais encantada. Ela aceitou conversar conosco, direito da Alemanha, onde mora há muitos anos. Foi uma experiência fantástica. Agradeço mais uma vez a sua disponibilidade, carinho e atenção.

Quero agradecer também os nossos leitores, que leram o livro e vieram para o Clube cheios de curiosidade, preparados e atentos. Foi uma delícia! ⁣

Estas trocas são maravilhosas ❤📚⁣

Fiquem atentos que logo divulgarei o nosso próximo encontro com o autor, que acontecerá em janeiro de 2022!











Comentários

  1. Gostaria muito de ter participado desse encontro, porque eu sei que deve ter sido maravilhoso! Amei ler um dos livros dela, De Berlim a Lisboa (ou é o contrário? Eu sempre faço confusão...kkkk).
    Xero, Claudinha!

    ResponderExcluir

Postar um comentário