Clube Companhia das Letras de Agosto

 #ClubedaLeitura⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Hoje foi o nosso encontro de agosto. É sempre uma delícia! O nosso Clube da Leitura é uma parceria com a Companhia das Letras.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Discutimos Cloro, do Alexandre Vidal Porto (@alexvidalporto)@companhiadasletras.

Foi um Clube especialíssimo, pois tivemos a participação do autor!⁣ Eu sou fã do Alexandre há tempos e a cada livro, fico mais impressionada com seu talento.

Ficamos encantadas com a sua disponibilidade, atenção e carisma.

É sempre um prazer organizar e mediar um grupo tão querido e especial.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Esta foi a nossa 79ª edição!!! Começamos em 2015, seguimos firmes e fortes, cheios de afeto, carinho e com muita vontade de discutir estes livros maravilhosos.⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

Olha só como nosso Clube está lindo! 



Temos um grupo exclusivo para o Clube no Facebook e incentivo quem leu e não pôde participar da discussão, para interagir através dos nossos cards mensais, abaixo o deste mês.


Um livro sensacional. Eu li em 2018, numa prova antecipada que a editora disponibilizou para os parceiros. Foi neste momento que me apaixonei pela escrita forte, elegante e vigorosa deste autor tão especial. Clique aqui para ler ou reler a minha resenha.


Fico muito, muito feliz a cada encontro. Você participa ou gostaria de participar de Clubes da Leitura? Me conta!
Posts Relacionados:


Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene 



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣



Comentários

Postagens mais visitadas