Minhas Leituras da Semana #23


Hoje eu quero te contar como foram as minhas leituras da semana. Esta semana a postagem não saiu no domingo, porque domingo foi dia 12 e tivemos a postagem do #12livrospara2022!

Como eu leio vários livros durante a semana, muitas vezes acabo mais de um deles. Desta vez finalizei dois livros e tenho vários em andamento. Ótimas leituras por aqui. Estas são as leituras que me acompanharam na última semana. Esta é a 23ª Leituras da Semana. Vamos conferir? ❤📚⁣⁣

Livros finalizados:⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚Lar em chamas, Kamila Shamsie, Gru Livros - para o #12livrospara2022 deste mês. Que livro interessante! Diferente e muito bem escrito. Gostei bastante. Tem resenha aqui

📚 Entre a Fé e os Fatos, Rafael Vieira, Editora Máquina de Livros. Rafael é jornalista e padre e neste livro aborda suas duas profissões. Achei interessante, uma leitura rápida e diferente.

Leituras em andamento:⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣⁣

📚 Na Estrada com o ex, de Beth O'Leary, Intrínseca ⁣⁣⁣⁣⁣- para o nosso Clube da Leitura MãeLiteratura de junho. Às vezes tudo que preciso é de um chick lit bem gostosinho e por enquanto este tem sido uma delícia de leitura.

📚 O guarda-roupa modernista, Carolina Casarin, Companhia das Letras. Estou adorando o tema, moda histórica. É um livro muito diferente e interessante. Estou lendo aos poucos.

📚 Pesado, Kiese Laymon, Dublinense. Para o Clube Dúbli deste mês. Um livro bem escrito e uma história fprte. Estou bem no começo ainda, mas gostando bastante.

📚 Água fresca para as flores, de Valérie Perrin, Intrínseca ⁣⁣⁣⁣⁣- para a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de junho⁣. Comecei e já estou apaixonada pela escrita da Valérie!

📖 E aí, o que achou das minhas leituras? Me conta!⁣⁣⁣⁣⁣


Posts Relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


 

Comentários

  1. Só leitura interessante. Fiquei com vontade de ler alguns desses livros.

    Boa semana!

    O JOVEM JORNALISTA está de volta com muitos posts e novidades! Não deixe de conferir!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas