Leitura Coletiva MãeLiteratura de Junho



Vem ler com a gente!⁣⁣⁣⁣⁣⁣ Vamos começar a nossa Leitura Coletiva MãeLiteratura de junho:⁣⁣
📖 Água fresca para as flores, Valérie Perrin @intrinseca - #LCmaeliteratura
⁣⁣⁣⁣⁣⁣
 

Este projeto é uma parceria com a Editora Intrínseca e a proposta é ler sempre os lançamentos desta editora tão querida, com leitores muito especiais.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣⁣⁣
Temos um grupo no Telegram para interação. A discussão final acontecerá dia 25/06 às 18h, via LIVE no canal do MãeLiteratura no #YouTube.⁣⁣⁣⁣⁣⁣
⁣⁣⁣⁣
Link do livro na Amazon (comprando pelo nosso link você não paga nada a mais e ajuda o MãeLiteratura):  CLIQUE AQUI para comprar.

A interação com os leitores acontece pelo MãeLiteratura no Instagram. Por enquanto deixo para vocês o cronograma e a sinopse do livro.


Sinopse: Um dos maiores fenômenos editoriais da Europa dos últimos anos, Água fresca para as flores traz uma sensível história de amor no peculiar cenário de um cemitério.
Os dias de Violette Toussaint são marcados por confidências. Para aqueles que vão prestar homenagens aos entes queridos, a casa da zeladora do cemitério funciona também como um abrigo diante da perda, um lugar em que memórias, risadas e lágrimas se misturam a xícaras de café ou taças de vinho. Com a pequena equipe de coveiros e o padre da região, Violette forma uma família peculiar. Mas como ela chegou a esse mundo onde o trágico e o excêntrico se combinam? Com quase cinquenta anos, a zeladora coleciona fantasmas ― uma infância conturbada, um marido desaparecido e feridas ainda mais profundas ―, mas encontra conforto entre os rituais e as flores de seu cemitério. Sua rotina é interrompida, no entanto, pela chegada de Julien Seul, um homem que insiste em deixar as cinzas da mãe no túmulo de um completo desconhecido. Logo fica claro que essa atitude estranha está ligada ao passado difícil de Violette, e esse encontro promete desenterrar sentimentos há muito esquecidos. À medida que os laços entre os vivos e os mortos são expostos, acompanhamos a história dessa mulher que acredita de forma obstinada na felicidade, mesmo após tantas provações. Com sua comovente e poética ode ao cotidiano, Água fresca para as flores é um relato íntimo e atemporal sobre a capacidade de redenção do amor.

Você já leu ou quer ler também? Me conta. ⁣⁣


Posts Relacionados:


Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOGClique aqui ou direto nos títulos acima. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:



Comentários

Postagens mais visitadas