Resenha: Depois do Funeral ⁣ | Agatha Christie⁣ | L&PM Editores

 
A resenha de hoje é do livro Depois do Funeral, da Agatha Christie, da L&PM Editores.

Que delícia de livro! A cada leitura, me apaixono ainda mais pela escrita da inesquecível Agatha Christie.
⁣⁣
Li para o Desafio #ReadChristie2022. Foi a escolha da @lepmeditores para março, na categoria "Uma história que Agatha Christie escreveu no exterior”.⁣⁣

Mais uma das histórias com Poirot! Eu adoro este detetive belga espertíssimo.⁣ Gosto do seu humor refinado e da sua auto confiança.

Não conhecia este livro e achei muito interessante e envolvente. ⁣

Na mansão dos Abernethie, após a morte do patriarca, o advogado da família, Sr. Entwhistle reúne os herdeiros para explicar sobre o processo da herança. É interrompido pela irmã do falecido,
Cora Albernethie, que questiona se ele morreu de causas naturais ou se foi assassinado.

O advogado resolve chamar seu amigo, Hercule Poirot, para solucionar este caso complicado.

E é aí que a trama começa (pega fogo), porque outro assassinato acontecerá e ninguém sabe quem pode ser responsável por eles.

São vários os personagens e todos potencialmente suspeitos. Apesar disso, não me perdi na leitura, a escrita é tão boa, que leio com muita facilidade.

Para variar não acertei a identidade do assassino, mas adorei a leitura. Sempre termino os livros pensando: como esta Agatha era danada, gente do céu!

Adorei a capa. Ótima diagramação. Gostei muito da árvore genealógica que encontrei no início do livro e voltei à ela inúmeras vezes, já deixava até marcada a página.
⁣⁣
O livro foi escrito em 1953 e esta edição é da primavera de 2019.

Se você procura um delicioso entretenimento, aqui está uma ótima dica. Recomendo muito! Aproveita e me conta se você já leu este livro ou se quer ler.⁣⁣

📚 Depois do Funeral
Leitura #29 de 2022
Autora: Agatha Christie⁣
Tradutor: Jorge Ritter
Ano: 2019
Páginas: 288
Editora: L&PM Editores
Livro recebido da Editora
Minha avaliação: 5,0 (de 5 estrelas)
Adicione no Skoob
Para comprar: Amazon


Posts Relacionados:

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

Postagens mais visitadas