Nossa Semana #15

 

Olá! Hoje é dia de te contar como foi a nossa semana por aqui. Tenho a sensação que a semana passou voando...com feriado e tudo. E por aí, também ficou com esta sensação?

A semana foi mais curta, sexta foi feriado e domingo, Páscoa. Tivemos Maratona Literária, Clube da Leitura, ótimas leituras e muito trabalho.


Finalmente o friozinho chegou! Temperaturas bem mais amenas por aqui e pude estrear o meu novo bule térmico. Comprei este modelo da Termolar e ele vem com infusor. Achei bem bacana para fazer os chás que compro a granel.


Enquanto eu trabalho, Zacarias aproveita para tirar uns cochilos. Eu não aguento as poses que ele faz. Aqui um flagra das mãozinhas mais fofas que eu conheço! 


Esta semana tivemos, na quarta-feira, a primeira discussão do nosso amado Clube MãeLiteratura. Foi ótima! O livro é muito interessante!


Nesta semana na nossa tag "Hoje eu vou assim", inspirada na querida Cris Guerra, escolhi um dos looks que montei para o trabalho. Blusa verde da Hering (ganhei da Lelê e amo o decote, a cor e caimento dela), calça jeans escuro flare, colar e brincos de pérolas e sapatilhas bicolores (preta e bege).


Aproveito pelo menos meia hora do meu almoço no trabalho, para ler. Amo estes momentos e infelizmente percebo que sou a única que faço isso.




Sexta-feira foi muito especial aqui. Além de ser feriado, recebemos a nossa querida amiga Ana Paula e seu marido Darcílio, para um vinho e um papo delicioso. Ana é uma amiga muito querida que o Instagram me deu! Quando fui a trabalho para a cidade dela, ela fez questão de me levar para jantar e agora foi a nossa vez de recebê-los aqui em casa. Foi uma noite maravilhosa!



Domingo de Páscoa, com chocolates deliciosos! Mais uma vez prestigiei uma artesã da nossa região, que faz ovos de colher maravilhosos. Almoçamos na minha irmã e até o papy veio. Foi muito bom! Só esquecemos de tirar fotos...

Te desejo uma semana maravilhosa, cheia de luz, paz, serenidade e claro, ótimas leituras!

E aí, o que você achou da minha semana? Gostou de acompanhar? Vai me acompanhar nas próximas?

Para relembrar:


Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oii Clau

    Adorei ver um pouquinho da sua semana.
    Zacarias fofo demais deitadinho, look lindo, os livros parecem ser ótimos e os chocolates estão todos com uma cara maravilhosa :)

    Beijos
    https://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Olá.
    Deixar registrado num cantinho especial os bons momentos e poder voltar e rever quando quiser é ótimo.
    Amei a sua semana.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas