Encontro Com O Autor: Eduardo Krause


Encontro com o escritor Eduardo Krause!

Em maio teremos encontro com o autor! Um Clube da Leitura muito especial com a presença do @eduardokrause_escritor. Vamos ler e discutir Pasta Senza Vino, da @dublinense


Acompanho há tempos o trabalho deste escritor tão talentoso e querido e estou muito feliz com este encontro, que será muito especial! Vamos prestigiar nosso autor?

Teremos um encontro único, dia 04/05, às 20h, via Google Meet.


As vagas serão limitadas, assim poderemos conversar com o Eduardo com calma e atenção. Estas trocas são maravilhosas. Se você ainda não participa do nosso Clube, mas quiser participar deste evento, me deixa um recado aqui nos comentários.

Utilizando o cupom MAELITERATURA teremos 25% de desconto no site da Editora. Não só no Pasta Senza Vino, mas também em todos os demais títulos da editora, para quem quiser aproveitar o frete - só não funciona sobre livros que já estejam com algum desconto promocional ou nos kits). Vale só uma vez por cadastro e expira dia 20/4. E quem comprar o Pasta pelo Site e tiver Kindle, pode pedir o e-book de graça no direct do Instagram da Dublinense, que eles mandarão de cortesia, pra já poder ir começando a leitura.

Sobre o autor: Eduardo Krause nasceu em 1980, em Porto Alegre. Publicitário formado pela UFRGS, em 2014 publicou seu primeiro romance: "Pasta senza vino", história de amores e sabores ambientada em Florença, cidade onde morou por um ano. Publicou "Brava Serena", seu segundo romance, no qual retoma a temática ítalo-brasileira, prestando tributo a Roma e ao inesquecível Marcello Mastroianni.

Estou muito animada, pois estas oportunidades são maravilhosas! E você, o que acha deste Encontro?

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |



Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


 

Comentários

  1. OI Clau, acho sempre muito ricos os encontros com autores. Seja nesse tipo de encontro que permite mais proximidade quanto em lançamentos.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  2. Oi Cláudia, amei conhecer um pouco do autor, eu não conhecia e gostei de saber do encontro que serve para conhecer quem admiramos
    Muito bacana.
    Beijos.


    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Clauo!

    Eu vou me esforçar para poder participar desse encontro, consegui baixar pela Amazon o livro do autor e acho que vou amar essa leitura pela sinopse que li. Eu sempre amos história que tenham como pano de fundo a França e a Itália. Espero conseguir.
    Xero,
    Drica.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas