BEDA: Blog Every Day April - 2022

 

Abril começando e com ele trago mais uma participação no BEDA. Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Este desafio acontece duas vezes por ano, sempre em abril e em agosto. Durante todo este mês de abril teremos post diários aqui no blog. Acredito que esta edição será especial, pois estamos saindo da pandemia, tentando entrar numa rotina, diferente.

Esta será a minha DÉCIMA participação, comecei em 2017! É uma loucura e eu adoro. Nas duas primeira edições, eu participei num grupo literário e depois resolvi encarar o desafio sozinha. Nesta sigo sozinha, mas posso recomendar blogs amigos também. 

Participar do BEDA é sempre um grande desafio, dá  bastante trabalho, mas também é muito motivador e inspirador! Atualmente mantenho um ótimo ritmo de leitura, mas confesso que as postagens destas leituras sempre seguem mais devagar, tenho sempre vários livros aguardando na fila para postagem aqui. 

Não tenho colaboradores e faço tudo sozinha por aqui, então o BEDA sempre me anima. Teremos várias dicas ótimas de leitura. Não vou postar só resenhas, teremos também lançamentos e eventos literários, entre outros temas. Vai ser uma delícia. Espero que você me acompanhe e participe, deixando os comentários nos posts. 

Participam também do BEDA:
Dani Lunna  Alê | Chris | Obdulio | Roseli | Mariana | Darlene | Vanessa | Brenda |




Posts Relacionados:

Você pode comprar seus livros na Amazon pelo nosso LINK. Não paga nada a mais por isso e ajuda a manutenção do BLOG: Clique aqui. Você também pode adicionar os produtos no carrinho e voltar quando puder.

Gostou do post? Quais assuntos e ou resenhas você gostaria de ver por aqui? Escreve aqui embaixo ou me manda nas redes sociais:


Comentários

  1. Oi Clau, também não tenho colaboradores e sempre fiz tudo sozinha. Não participei tanto do BEDA. Na verdade só de dois e por inspiração sua. Agora estou usando o BEDA para retornar ao blog que pela primeira vez em treze anos, ficou parado.

    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos juntas, Chris querida!
      Fico muito feliz com a sua participação.
      Sou muito grata a tudo que o BLOG me deu, entre elas, a sua amizade!
      Feliz BEDA
      Beijão

      Excluir
  2. Olá Cláudia tudo bem?
    Amei saber que está participando do Beda.
    Aqui também faço tudo sozinha.



    Esse mês de abril estou participando pela primeira vez do BEDA, se quiser acompanhar terá posts todos os dias no mês de abril. E ficarei muito feliz.
    Beijos.

    http://www.parafraseandocomvanessa.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa querida!
      Tudo bem e você?
      Que alegria saber que vai participar do BEDA! Já te linkei e claro que vou te acompanhar!
      Feliz BEDA
      Beijão

      Excluir
  3. Oi, Claudia! Blogar é ato solitário, até porque fugiria da essência do ato de blogar. Um blogue "profissional", já não é mais um blogue. Não acha? William Zinsser costumava dizer que somos guardiões de nossa própria memória e se quisermos deixar qualquer tipo de registro da nossa vida, não podemos fugir da nossa essência, mesmo que seja um blogue coletivo, cada um dos contribuidores tem sua própria forma de comunicar que está agregada ao seu modo de ser, diferentemente daqueles que precisam por profissão e não por opção, se manterem neutros.
    Essas blogagens coletivas são sempre motivadoras tanto para quem escreve quanto para quem lê. Voilà BEDA!!
    Beijus,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luma!
      Muito prazer!
      Super concordo com você e adoro as blogagens coletivas! Até comentei com as meninas, quem sabe se depois nao conseguimos engatar uma?!
      Beijão

      Excluir
  4. Oi Clau!!! Adoro o B.E.D.A me obriga a ser mais disciplinada e o melhor de tudo revejo velhos amigos...Beijinhos e até amanhã...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, eu também adoro e super concordo com você!
      Feliz BEDA, querida!
      Beijão e até amanhã

      Excluir
  5. Oieee, eu to conhecendo o BEDA agora, mas já adorei a ideia e estou participando!
    Irei acompanhar seu desafio aqui :)

    Beijos
    http://brenshelf.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda!
      Muito prazer!
      Bem vinda. Já te linkei e vou te acompanhar também
      Um feliz BEDA!
      Beijão

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas