Até logo, BEDA!!

 


Último dia de abril! O mês acaba hoje e comemoro o encerramento mais uma participação no BEDA!

Você já ouviu falar ou participou de algum BEDA? Sabe o que significa? BEDA é a abreviatura de Blog Every Day April. Este desafio pode acontecer duas vezes por ano, sempre em abril e/ou em agosto. 

Durante todo este mês de abril tivemos post diários aqui no blog. Esta edição foi mais um BEDA "indoor", feito totalmente dentro de casa. Ainda estamos em plena quarentena, em isolamento social, por conta da pandemia de Covid-19. Não tivemos eventos culturais, nem passeios. Talvez por ficar mais tempo em casa e também pela minha ORGANIZAÇÃO. Esta continua sendo a palavra chave na minha vida. Consegui planejar e organizar os posts com antecedência e com isso não fiquei sobrecarregada, atrapalhada, nem afobada, foi ótimo e muito tranquilo. 

Uma das coisas que mais me chama a atenção é o alcance que estas postagens têm. Este mês tripliquei o número de visualizações no BLOG. Eu acredito que isso aconteça por dois motivos, por conta do BEDA e por causa das postagens diárias. Estou muito satisfeita com este engajamento!

Termino esta edição com o sentimento de dever cumprido, de dar conta de um projeto inteiro, e isso é bom demais. Pode soar banal e simples demais, mas reconheço seu valor, pelo menos para mim.

Consegui postar várias coisas bacanas. O blog só me traz coisas boas e é bom demais ver esta variedade por aqui, estes posts recheados de carinho.

Nosso próximo BEDA será em agosto. Quem vem comigo? Participe, é muito bacana. Até lá!!


Participaram também do BEDA

Comentários

Postagens mais visitadas